Percebi disfarçadamente que a todo momento Cristen me olhava, quando deu a hora de me ir embora ele veio falar comigo:
- Desculpas, mas não nos conhecemos de algum lugar? - aquele suor em seu corpo, chega me subiu um tesão.
- Você deve estar me confundindo, cheguei hoje de viagem para passar algum tempo de férias. - aju naturalmente o olhando.
Não posso dar bandeira a alguém que nem sonha que é o mesmo Bergman de 3 anos atrás.
- Devo ter imaginado coisas, foi mal o aborto. - se desculpas, virando - o.
- Acontece.
Cristen
Por um momento achei ter visto Bergman nessa academia, devo tá ficando maluco com essa história.
Bergman deve ainda está naquela penitenciária até hoje... E por falar nisso, preciso resolver essa história o quanto antes com ele e explicar - lo que eu não tive outra alternativa a não ser fazer essa armadilha.
Araújo
Nas ruas dessa cidade caminho tropeçando pelas calçadas de tão bêbado que estou... Sou empurrado por pessoas, quando caminho e ouso me desprezarem.
- Não toca em mim, nojo. - diz uma de nariz empinado passando por mim.
Luis me expulsou de casa, aquele mané foi influenciado pra fazer isso comigo, ele nunca tinha tomado essa atitude comigo.
Depois que ele ficou se rabichando com um novo colaborador da empresa, ele veio mudando pra pior em relação a mim.
Tomou tudo de mim, pediu o divórcio me deixando na miséria e agora depois que perdi o emprego, só fico bebendo pra esquecer esse emprestado que nunca me deu o valor que eu queria.
Riu, eu ainda tenho a chave de nosso apartamento e vou agora acabar com tudo que ainda me lembra ele, nossa história vai terminar já e para sempre!
Hoje é meu dia de sorte, o porteiro não está na recepção e pego o elevador tranquilamente.
Chego em nosso andar, pego a chave que está no bolso da calça de trás e coloco na fechadura a abrindo.
O imbecil não mandou trocar, que patético... Fecho a porta a minha costas e caminho até o nosso quarto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...