Cap. 16

170 25 0
                                    

Conto tudo que sei dessa história que envolve Bergman para meu irmão que não havia a muito tempo.

- Bergman não pode atrapalhar esses planos, ele precisa morrer. - diz ele seco... Não foi a toa que vim pra essa cidade, não vou deixar passar em branco esse troféu que é nosso por direito.

- Sabe que tem muita coisa em jogo se matarmos Bergman? Quem garante se ele for morto, vamos mesmo receber essa fortuna!

*
*
*
*
*
*
*
*

Narração

Bergman acorda aos poucos, colocando sua mão na cabeça por sentir uma pontada na mesma. Ele vai acordando aos poucos e percebe que está tipo em um escritório subterrâneo em baixo da mansão de Cristen.

Tem livros, anotações espalhadas por todos os lados, mas o que chama mais atenção em Bergman é um quadro negro com planos envolvendo seu nome.

- Mais o que é que está acontecendo aqui?!!!

Bergman ouvi passos se aproximarem, mais não dar tempo de se esconder.

- Você ainda está aqui?

Bergman reconhece a voz e se vira e dar de cara com Verônica.

*
*
*
*
*
*
*
*

Bergman

Verônica me mostra uma nova saída e consigo sair sem grandes possibilidades de ser pego... Já era de noite, quando estava andando pelas ruas observando se não estava sendo visto por alguém... Corpo de bombeiros passam direto por mim, urgentemente percebo que estão indo em direção a minha casa... Ligo desesperadamente pra lá, mas ninguém atende meu chamado e ligo mais de 3 vezes e nada de ninguém retornar... Corro até em casa e percebo que ela está pegando fogo e os bombeiros que vi, são os mesmos que estão fazendo isso.

Fico de joelhos no chão, chorando.

- Não me deixem, não me deixem. - digo baixinho choramingando, quando um policial toca meu ombro.

- Precisa dar esclarecimentos sobre o ocorrido que sua família sofreu, infelizmente ninguém sobreviveu... Meus pêsames.

Eu só consigo chorar sem olhar na cara desse policial.

Votem e comentem
Tão gostando?

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora