Narração
O atirador segue direto pelo lado direito do corredor não dando de cara com Bergman que já está cansado quando encosta na parede e sem saber que a um botão que abre uma passagem secreta, ele cai rolando a escada de concreto.
O atirador segue e ver uma porta do porão no final do corredor e arrebenta com um chute.
- MERDA! - grita não vendo ninguém, só apenas lixos.
Por outro lado Bergman fica inconsciente, caído no chão da passagem secreta.
*
*
*
*
*
*
*
*Araújo
Meu marido não para de ficar me observando achando que posso fazer algo inapropriado.
- Eu mereço ter esse encosto por resto da vida, É KARMA! - falo e grito em meus pensamentos lamentando.
E tudo por causa desse maldito sentimento chamado amor, se não tivesse entrado naquela faculdade na metade do ano de 2018 nunca iria me apaixonar por ele Luis e nossa história nunca aconteceria... Isso não quer dizer que estou morto, aproveito minha vida muito bem fudendo os GP que contrato... Até que Luis é um bom marido, mas fazer o que se malandro é malandro, mané é mané?
*
*
*
*
*
*
*
*Cristen
- Passe no RH e assine sua carteira, está demitido. - digo friamente com um dos colaboradores que não sabe separar safadeza com trabalho, não é só agora que o pego trepando nessa empresa.
- Senhor Cristen, telefonema ( diz em voz baixa o nome de quem )... - o cara sai e Carla já transferiu a ligação pra mim... Não é que avisastes que ligaria rsrs. - zombo.
- Estou chegando, ***, vem me buscar no aeroporto. - desliga.
- Até que ponto essa brincadeira é verdade?!!!- penso um pouco e saiu rumo ao aeroporto... Desmarque todas as agendas de hoje. - falo passando por Carla.
*
*
*
*
*
*
*
*Espero mais de uma hora no portão onde os passageiros saem e não vi ninguém, até que uma pessoa vem vindo em minha direção com malas naqueles carrinhos.
- Você não imagina o prazer que é estar de volta!
Votem e comentem
Tão gostando?😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...