Cap. 27

123 20 2
                                    

- Nunca nem vi. Que dia foi isso?

- Para de se fazer de idiota e assuma essa traição.

- Que traição? você ta me acusando sem provas.

- Você vai sair daqui e é agora pra seu próprio bem. - ameaço e ele parece nem ligar.

- E vai ser um bêbado que me expulsará de dentro? - se aproxima um pouco ficando numa distância razoável.

- Não... - olhamos pra Luis... Você não mora mais aqui depois do que eu presenciei. - ele parecia outra pessoa falando.

- Oi? - alguém deve ser surdo.

- Em outras palavras, se não sair por bem eu chamo a polícia por invasão a domicílio.

O cara já estava prestes a abrir a porta.

- Meu amor, por que está indo em embora? - eu acho que a bebida está ainda fazendo efeito em mim.

- Eu só estava abrindo a porta pra ele sair, meu bem. - que falso.

- Você ainda vai se arrepender, por essa e por outras. - digo pra ele... E você Luis, merece todo esse desprezo que está recebendo.

Bergman

- Quem me perturba a uma horas dessas? - diz Cristen abrindo a porta de seu escritório e Carla olha pra mim.

Cristen também olha.

- Se quiser posso retornar outra hora, tô vendo que não está em um bom dia. - digo calmamente, esse é o Cristen que conheço.

- Já que me fez olha pra essa sua cara de cu, o que veio fazer nessa grande empresa? - Carla fecha a porta e Cristen caminha até sua poltrona.


- Abra essa pasta... - entrego a ele... Você vai saber rapidinho a proposta a ela.

Cristen

Esse cara não me parece estranho e esse seu jeito de mistério é de me dar náuseas.

Leio todo o conteúdo que está na pasta e não é uma simples, de onde esse homem tirou essas informações pessoais sobre mim!

- Me diga de onde uma história dessas é verdade? - falo seco e arrogante.

- Pode até não me conhecer, mas sei o suficiente quem é você Cristen Kremlin ou posso dizer...

- NEM OUSE PRONUNCIAR ESSE NOME.

Bergman

Sua farsa acaba aqui Cristen Kremlin...

Continua...

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora