Cap. 22

138 21 2
                                    

O ar puro da cidade natal de nós, nunca que vamos esquecer. Ainda tem aquele mesmo *cheiro* que tinha quando fugir.

- Nada como retornar à cidade de onde viemos. - falo pisando na terra assim que o avião pousou.

*
*
*
*
*
*
*
*

Estou é morto, assim que cheguei no apartamento que fiz minha reserva, me deito no sofá com roupa e tudo e nem sei quando acordei.

Tudo que vivi nessa cidade, retornaram como um furacão de lembranças. Desde o esbarrão com Cristen até o momento que fui acusado de roubo.

3 anos atrás.

Andando a mais de 20 minutos escuto *envolvimento* de MC loma e as irmãs lacração quando passo pela faixa de pedestres de uma avenida e um carro em alta velocidade para e levo um susto, caiu na faixa e grito:

- ME ATROPELA DESGRAÇA.

A porta do motorista se abre e sai um cara sério de óculos escuros, tira o óculos e fico o olhando assim como ele olha pra mim.

- Ver se da próxima vez olha pra os cantos, idiota. - digo seco me levantando e percebo que tem algumas pessoas olhando a gente.

- Quem deveria olhar pra os lados é você, seu energumino. - aparece um homem detrás do carro vestindo a mesma roupa do cara que abriu a porta pra ver se não tinha me matado, a diferença é que esse é mais musculoso e usa azul tanto a camisa quanto a calça... Não der ousadia a esse tipo de gentinha, Marcelo.

*
*
*
*
*
*
*
*

- Não se faça de idiota. - diz Cristen abrindo minha bolsa e dentro dela tem bastante dólares... Meus dólares foram parar em suas coisas, como me explica isso? Não responda, sei bem o porquê fez isso. Qualquer um em seu lugar, faria a mesma coisa por desespero.

- Eu não roubei nada! - tento me livrar dos policiais.

- É melhor colaborar, não vai querer se complicar mais. - diz o outro policial me empurrando pela costas.

- Eu não tenho culpa! - grito.

Me levam sem ao menos deixar eu explicar nada.

*
*
*
*
*
*
*
*

Estou de volta pra o acerto de contas, depois de 3 anos fora... E aqueles dois que conheci na penitenciária, que passado foi esse que me contaram, em relação a Cristen!

Vou jogar verde, pra colher maduro toda a verdade daquele cara.


😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora