Cap. 19

136 21 4
                                    

Cristen

Queria falar com Bergman, depois de mais de duas horas eu fui a seu apartamento... Como soube que ele mora lá? O seguir sem ele desconfiar de nada.

Esperei ele subir, 30 minutos depois lá vou eu, dei uns dólares pra a recepcionista que é muito gostosa por sinal, para que ela não anunciasse quem queria o ver. Mas não foi como o esperado, ele me recebeu só com uma samba canção, o cara é muito atraente qualse despido.

Bergman

Paramos um pouco o beijo, fomos recuperando o fôlego pouco a pouco.

- Você ainda não me disse pra que veio em minha humilde residência. - falo sinicamente.

Ele me olha com aqueles olhos que me encantaram a primeira vista.

- Sabe, até esqueci o que me levou a vim aqui. - diz ele ajeitando sua gravata.

- Então, vai embora se não era nada de importante que veio fazer aqui.

Ele se levanta de imediato com seu jeito sério, ajeita a gravata e sai pisando forte.

- Agora que vi. - digo me deitando no sofá ajeitando por cima da samba canção, meu pau.

Cristen

Eu não posso está apaixonado por aquele muleque?

- Vem já pra meu apartamento. - digo grosso para a pessoa do outro lado da linha.

Me despido todo no banheiro de meu quarto, ligo a hidro que estou precisando muito, e meu pau não amolece de jeito nenhum... Entro relaxando meus músculos, fecho os olhos por alguns segundos relembrando aquele beijo que dei em berg... Que bobagem é esta que estou falando? Você não pode o querer, Cristen. Você não pode.

- QUE MERDA! - tiro a água da cara.

Visto apenas uma box, pego um charuto da caixinha que tenho em cima de uma mesinha de vidro na varanda de meu quarto, deito na espreguiçadeira olhando meu jardim e espalhando a fumaça do charuto que traguei.

Ouso a porta de meu quarto sendo aberta, passos vem até onde estou e um par de pernas vejo quando a pessoa para na minha direita.

- Me satisfaz! - tiro numa rapidez a box de meu corpo.

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora