Cap. 29

123 17 2
                                    

Biel para não ser pego, pulou o muro da escola e fugiu sem saber que Renan foi salvo a tempo, antes que pudesse morrer mesmo e os únicos que estavam com esse segredo guardado a setes chaves eram David, Bruno e Rafael.

Para que o plano de Rafael desce certo, David teria que o conquistar e foi isso mesmo que aconteceu, se não fosse por causa da ex ao revelar pra biel quem é David, ou seja, tudo não passava de um simples teatro a farsa de David e Renan... Quem transaria com biel primeiro? David não revelou o que aconteceu a 4 paredes a eles.

David estava realmente apaixonado por biel e quando descobriu o que biel havia feito ficou com nojo do mesmo... Coração partido? Negativo, o amor que ele sentia por biel foi mudando por ódio mortal.

- Eu não quero que ninguém saiba que estou vivo, é um pacto que estamos fazendo. - disse Renan a Rafael, Bruno e David no quarto do hospital.

- Convenhamos que Gabriel nos surpreendeu ao querer tirar a sua vida.

- Mais não conseguiu e quero que continue assim, se algum dia nòs nos encontramos novamente vou o fazer pagar por ter qualse me matado.

- Pode contar comigo, Renan. - diz David... Tenho contas a acertar com ele mesmo. - completa seco.

O enterro de Renan não passava de uma simples peça... Assim que deu de noite seus amigos o tiraram da cova e agora é que entra a parte de Jeremi Martins de Oliveira.

Ele e Renan são primos e o mesmo contou a Jeremi sobre seu plano, portanto, o bode expiatório da vez morreu e assim nascendo o nosso chefe sombrio.

*
*
*
*
*
*
*
*

Atualmente

Cristen

- O senhor vai acabar tendo um infarto desse jeito. - quer me acalmar a puta de Carla.

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR, SAIA DAQUI. - grito virando a mesa com tudo no chão.

Votem e comentem

😘😘 e Abraços. 

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora