Cap. 38 Antepenúltimo Capítulo

122 15 0
                                    

- Senhor... - um homem de minha confiança entra e eu enxuto Carla pra fora e nós nos sentamos... O senhor queria saber sobre aquele cara que apareceu aqui, pois bem, descobrir quem era e o senhor sabe de quem se trata. - me entrega um envelope.

- São fontes confiáveis? - pergunto e ele acena sim com a cabeça... Quem diria que era, Bergman, sabia que reconhecia aquele cara de algum lugar. - me levanto e mando o cara me seguir.

*
*
*
*
*
*
*
*

- Você não conseguiria manter essa farsa por muito tempo, BERGMAN. - dizendo alto o nome.

- Quem é esse cara? - sonso.

Mostro fotos de antes e depois dele, tiradas de onde as fontes estavam.

- Como conseguiu essas fotos? - se revelou... Vai terminar o serviço que não fez a 3 anos atrás?

- Poderia sim, mas você precisa me entender... Não tive nada a ver com o que aconteceu com você, foi tudo planejado pelo meu irmão.

- Um subordinado do próprio irmão. - faz não com a cabeça e eu mostrei um sorriso sem mostrar os dentes de cabeça baixa se levantando o olhando sério.

- Eu até tentei te contar, mas...

3 anos atrás

Cristen

Queria falar com Bergman, depois de mais de duas horas eu fui a seu apartamento. Como soube que ele mora lá? O seguir sem ele desconfiar de nada.

Esperei ele subir, 30 minutos depois lá vou eu, dei uns dólares pra a recepcionista que é muito gostosa por sinal, para que ela não anunciasse quem queria o ver... Mas não foi como o esperado, ele me recebeu só de samba canção, o cara é muito atraente qualse despido.

Atualmente

- Está querendo dizer que, foi porque eu estava daquele jeito que você esqueceu de falar o que estava prestes a acontecer?

- Não. - digo ríspido... Sabia que você poderia não acreditar em mim, não nos conhecíamos direito.

- Até que você pode estar certo, mas quem ia saber se eu não acreditaria? O tempo passou, já foi feito. 

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora