- Achou mesmo que ia me fazer de mané, seu malandro asqueroso?! - ele estava em pé na minha cama com seu pé sobre meu peito e eu com meus olhos petrificado sobre o homem a minha vista.
- N... N... Não m... m... me ma... ma... mata. - falo sufocado pelo pé dele em minha garganta e segurando nas pernas dele pra ver se consigo tira - lo de cima de mim.
Ele saca uma faca de sua cintura daquelas bem afiada e fica com o joelho em meu pescoço apontando a faca na boca de meu estômago!
- Dê adeus a sua vida de merda. - ele tampa minha boca com sua mão e enfia sem piedade na boca do meu estômago e cai uma lágrima de meus olhos.
A faca fica travada no lugar afetado e o sangue fica jorrando de minha boca mesmo com ele a tapando com sua mão.
A vida é arrancada de mim, sem a mínima pena e a vida é passada como um filme, sobre meus olhos.
*
*
*
*
*
*
*
*Bergman 3 anos atrás.
Já não estava com cabeça nenhuma de aturar essa gente que se diz ser de minha família, sair da mesa sobre protesto de meu pai e mesmo assim não dei atenção.
- VOLTA AQUI MENINO. - grita quando já estou na porta de casa.
- Preciso falar com você, me encontra no beco perto da escola. - digo pra meu amigo.
- O que você quer comigo? - diz ele arrogante quando nos encontramos.
- Preciso de um favor seu... Quero que mate meus pais. - digo o que quero.
- Tá louco cara! - frangote.
- É isso ou eu revelo pra geral quem é você. - falo sério com um sorriso largo no rosto.
- Tá perdendo a noção do perigo? - me ergue pelo colarinho da camisa me prensando na parede... O que está me pedindo pra fazer é muito arriscado.
- Não tem problema, se não quer fazer esse pequeno favor pra seu *irmão* hoje mesmo todos vão saber quem é... - ele tampa minha boca com sua mão.
- Não fala. - diz nervoso... Ok, você ganhou e é pra quando?
- Pra quer esperar, pode ser hoje à noite mesmo.
- Te odeio. - diz ele trincando os dentes.
- Malandro é malandro, mané é mané, boy. - zombo passando por ele que ainda fica no beco.
*
*
*
*
*
*
*
*- Se vai trabalhar pra mim, primeira coisa que precisa saber é que não admito atrasados. - me olha frio... As coisas que precisa saber que vai fazer é só verificar emails, ir lá em casa se por acaso eu precisar, fazer xerox de papéis importante e outras coisas se for chamado. Agora vaza.
- Com licença. - falo me virando de costas e abrindo a porta.
*
*
*
*
*
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...