Cristen Kremlin já não é problema meu, minha vingança teve êxodo.
Via nessa noite, pela varanda de meu quarto a lua cheia tão bela no céu... Minhas pálpebras já estavam pesadas, me encaminho pra minha cama e deito nela, dormindo em seguida.
*
*
*
*
*
*
*
*Estava correndo desesperadamente só de cueca box branca pelas ruas da cidade para não ser pego por um homem que saiu correndo de minha casa, ele matou David, só deu tempo de me ouvir esse tiro para sair de casa o quanto antes, eu tava com arranhões por todo meu corpo, o cara tinha me arranhado todo e o sangue estava seco neles.
- Você não tem para onde se esconder, Bergman! - parecia que ele estava bem perto de mim, pois eu o escutava aos sussurros no ouvido.
Já ofegante e com as mãos no joelhos, parei numa rua escura encostado na parede e olhei pra trás e não o vi.
- Xeque Mate! - ele me prensou tampando minha boca com sua mão pesada... Malandro é Malandro Mané é Mané. - apaguei por falta de ar.
*
*
*
*
*
*
*
*Narração do autor
O cara arrastou Bergman até seu carro, que estava parado perto da casa.
Bergman acordou em um porão, que só tinha uma geladeira e uma cama veia quebrada.
- Que lugar é esse? - falou após visualizar o local que se encontrava.
A porta do porão é aberta e junto o cara que pegou Bergman, os passos são ouvidos e ele estava assobiando para o desespero de Bergman.
- Esse cara vai me matar! Preciso arranjar algo para me defender. - pensou, mas não via nada a sua volta para se proteger.
- Não adianta se esconder, Bergman. Você não tem pra onde ir! - já estava se aproximando e desceu o último degrau da escada.
Bergman está de costas para a escada de concreto e não ver quem é esse cara.
- Olha pra mim. - diz o cara arrogante e seco.
Berg não dá ouvidos ao que o cara fala e permanece imóvel, Berg é brutalmente virado pra frente e olha pra baixo.
- Olha pra mim. - diz mais uma vez o homem e ele perde a paciência, pegando o queixo de Bergman fazendo olhar pra o alto, olhando olho a olho.
- Você?!!!
Votem e comentem
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...