Cap. 11

186 22 8
                                    

- Passa essa mala que está em sua mão sem olhar pra trás. - a voz grossa do homem aponta a arma em minha nuca e eu trêmulo passo a mala sem olhar pra ele.

Nessa hora, ouvi 3 tiros seguidos e por causa do impacto caiu no chão... Não sei se foi eu que levei os tiros, só sei que me levantei e quando olhei pra trás o ladrão tava morto com uma poça de sangue o cobrindo.

- Entra já aqui. - diz sério Cristen... Por um tris você deixaria que um merda que nem aquele verme ali roubasse essa mala, eu estava vendo se ia ocorrer tudo bem e por sorte eu estava lhe observando de longe se não ia tudo por água abaixo.

- Eu não tive culpa. - digo ríspido.

- Você será treinado pra ter uma arma pra casos desse tipo... Pode ir. - diz ao motorista.

- Não sei nem por que, depois dessa não posso fazer isso mais.

- Você é meu assistente, se eu quisesse colocaria outra pessoa pra casos que nem esse.

*
*
*
*
*
*
*
*

Abro a porta de casa cansado, entro na cozinha abrindo a geladeira pegando uma garrafa de suco e não sei de quer bebo na boca da garrafa mesmo.

Já em meu quarto, entro no banheiro tiro toda minha roupa, abro o chuveiro na água quente... 10 minutos depois saiu do banheiro pelado como vim ao mundo e deito em minha cama de bruços e caiu em um sono.

*
*
*
*
*
*
*
*

Cristen

Acordo sendo chupado por um garoto de programa que transei ontem... Pego em sua nuca forçando mais sua boca em meu pau e lanço 5 jatos de porra e o GP limpa com a boca meu pau.

- Pegue aquele maço de dinheiro e saia daqui. - aponto pra o criado mudo.

Me levanto de pau duro ainda quando o GP saiu e vou em direção ao banheiro, faço o número 1, ligo a hidromassagem entrando. Nada mais relaxante que isso e fico por minutos até que saiu nu até meu closet e pego uma cueca box, um terno vestindo me olhando no espelho.

- Que cara gostoso é esse?!!! - digo mostrando os dentes... Não sabia que era tão charmoso assim. - bato em minha bunda saindo do quarto.

Desço as escadas e...

- Você em minha casa?!!!

- Surpreso em mim ver?!!!

Votem e comentem
Estão gostando?

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora