Cap. 7

246 26 2
                                    

Jeremi vem vindo com um olhar sombrio sobre mim.

- Não está me reconhecendo? - digo sinico.

- Deveria? - fala ignorante.

- Hahahaha, Jeremi sendo Jeremi, até acho estranho você não ser quem diz ser.

Ele me olha por um instante.

- O único que tem essa audácia de falar comigo é...- é interrompido por mim.

- Se pensou na pessoa certa sou eu mesmo. - digo acertando.

- Cristen Kremlin?

- Vamos entrar, vai chover já já. - Augusto diz.

*
*
*
*
*
*
*
*

Bergman

Já não estava com cabeça nenhuma de aturar essa gente que se diz ser de minha família, sair da mesa sobre protesto de meu pai e mesmo assim não dei atenção.

- VOLTA AQUI MENINO. - grita quando já estou na porta de casa.

- Preciso falar com você, me encontra no beco perto da escola. - digo pra meu amigo.

- O que você quer comigo? - diz ele arrogante quando nos encontramos.

- Preciso de um favor seu... - digo o que quero.

- Tá louco cara! - frangote.

- É isso ou eu revelo pra geral quem é você. - falo sério com um sorriso largo no rosto.

- Tá perdendo a noção do perigo? - me ergue pelo colarinho da camisa me prensando na parede... O que está me pedindo pra fazer é muito arriscado.

- Não tem problema, se não quer fazer esse pequeno favor pra seu *irmão* hoje mesmo todos vão saber quem é... - ele tampa minha boca com sua mão.

- Não fala. - diz nervoso... Ok, você ganhou e é pra quando?

- Pra quer esperar, pode ser hoje à noite mesmo.

- Te odeio. - diz ele trincando os dentes.

- Malandro é malandro, mané é mané, boy. - zombo passando por ele que ainda fica no beco.

Votem e comentem
😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora