Bergman
Meu dia finalmente chegou... Parabéns pra mim, 17 anos. A alegria poderia ser maior se tivesse meus familiares presente comigo, nesse dia.
Olho para o teto a minha frente, ainda na minha cama, pelado, com os lenços no chão, lembrando de tudo que já aconteceu em minha vida... Me espriguiço, esticando meu corpo todo pra frente, sensação de tesão.
Vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e percebo minha barba crescida, pelos em meu corpo.
- Como sou gostoso. - me sensualizo escorrendo minha mão do pescoço até o caminho de meu pau.
Pego o barbeador que já está ligado a tomada e me depilo todo, ligo o chuveiro na água quente, me molho, saiu de lá pelado mesmo, pego o que vestir no guarda roupa.
Tomo café, escovo os dentes e saiu para a empresa daquele homem.
- Parabéns Berg, achou mesmo que ia esconder o dia de seu aniversário. - me abraça alegre uma recepcionista amiga minha que fiz aqui quando entrei na empresa.
A abraço também e agradeço... Subindo em seguida para a sala dele.
- Vem aqui na minha sala, frango branquelo. - diz Cristen abrindo a porta.
- Você é um ser nojento. - digo em meus pensamentos com um sorriso na cara sem ele ver.
- Pegue essa pasta a sua frente e entregue no RH. - pego e deve ter alguma coisa pesada nela... NÃO É PARA ABRIR. - diz ele arrogante... É melhor não mexer no que é seu. - me olha com um jeito que não me intimida.
Em poucos minutos, levo as pastas para o RH e sinto uma sensação horrível.
- Tá sentindo alguma coisa rapaz? - diz simpatico e preocupado o cara que estava na recepção.
- Foi nada, já passou. - digo colocando minhas mãos no balcão.
A porta do elevador se abre e quem está nele? Se falaram Cristen acertaram, mas ele não estava só, três policiais estavam com ele e com uma bolsa que não era me estranha.
- Prendam esse bandido de merda. - diz um dos policiais colocando uma das algemas em mim.
- Do que vocês estão falando?! - digo sem entender nada.
- Não se faça de idiota. - diz Cristen abrindo minha bolsa e dentro dela tem bastante dólares... Meus dólares foram parar em suas coisas, como me explica isso? Não responda, sei bem o porquê fez isso. Qualquer um em seu lugar, faria a mesma coisa por desespero.
- Eu não roubei nada! - tento me livrar dos policiais.
- É melhor colaborar, não vai querer se complicar mais. - diz o outro policial me enpurrando pela costas.
- Eu não tenho culpa. - grito.
Me levam sem ao menos deixar eu explicar nada.
*
*
*
*
*
*
*
*Na penitenciária, sou colocado com mais 10 outros caras com um jeito nada amigável e os outros presos não param de falar.
Trancam a cela quando me colocaram nela e eu vou pra um canto da cela, me sentando no chão gelado.
- Por que está aqui pow? - diz um dos presos com um jeito bruto, se abaixando.
Olho pra ele.
- Eu fui acusado falsamente por um granfino de roubo.
Outros presos riem.
- Todos aqui também são inocentes charar. Você vai aprender aqui que ninguém está de brincadeira. - me puxa quando se levanta e me prensa na parede.
- Ele deve dar, até nós se cansar. - diz um outro preso de pele escura se aproximando.
*
*
*
*
*
*
*
*Não consigo dormir, olho para a parede do nada nessa cela e penso comigo mesmo.
- Você vai pagar caro, Cristen Kremlin.
- Você disse Cristen Kremlin?!!! - fala os dois presos que falaram comigo mais cedo.
Me viro pra eles com um olhar de vingança para quem me colocou aqui.
Terminou aqui a 1ª fase.
Apresentação 2ª fase
Bergman: Minha vida mudou completamente quando completei 17 anos, não pensava que perderia meus pais e minha vida em um só ano e por fim, fui preso injustamente por roubo... Cristen Kremlin não perde por esperar meu retorno.
Cristen: Não parava de pensar na burrada que fiz aquele rapaz, me tornei mais frio com o tempo.
Votem e comentem
😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...