Cap. 25

134 22 0
                                    

Ouso gemidos, gemidos esses que não são de Luis... AQUELE CARA tá o traindo de baixo da mesma casa, a porta do quarto tá entre aberta e mesmo que eu esteja bêbado, da pra mim ver que a companhia dele não passa de um adolescente.

A porta da frente é aberta, abro a porta do quarto reserva atrás de mim e fico com a mesma um pouquinho pra mim ver o que pode acontecer.

Ta com pena de Luis? Nenhum um pouco, foi me largar porque quis e agora aguenta esse chifre que vai ver.

Me viro um pouco pra trás e vejo com meus próprios olhos que esse quarto está da mesma forma que deixamos ainda quando morava aqui e Luis não mudou nada, inspiro pra sentir se ainda tem o mesmo cheiro quando colocamos os primeiros móveis aqui, e não é que aquele imprestável não trocou nada desse quarto.

É mesmo... Me viro pra frente e percebo que o chifrudo está parado na porta vendo a safadeza do companheiro, num impulso abro a porta que estou bem devagar e rápido mesmo estando bêbado arrasto tampando a boca de Luis pra o quarto que estou.

- Não fala nada. - fecho a porta e Luis me olha como se eu fosse um estranho.

Bergman

A primeira etapa de minha vingança já deu o efeito que esperava, deixar Cristen confuso.

Estou partindo de novo e dessa vez para a empresa dele.

Chegando lá, ele ainda não chegou e espero em sua sala, na qual aquela vadia de Carla me recepcionou com uma certa safadeza.

Araújo

- O que você está fazendo aqui, Araújo? - Luis fala baixo.

Por impulso pego ele pela cintura, nossas respirações são sentidas em nossas caras.

Beijo Luís, movimentando de um lado por outro minha boca, Luis vai cedendo ao momento e movimenta seus lábios nos meus, pego em sua nuca e cintura beijando -o com força e lento ao mesmo tempo.

Continua...

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora