- Se vai trabalhar pra mim, primeira coisa que precisa saber é que não admito atrasados. - me olha frio... As coisas que precisa saber que vai fazer é só verificar emails, ir lá em casa se por acaso eu precisar, fazer xerox de papéis importante e outras coisas se for chamado. Agora vaza.
- Com licença. - falo me virando de costas e abrindo a porta.
- Espera... Preciso que imprima esses papéis pra mim e me encontre na sala de reuniões em meia hora. - pego os papéis.
- Mais alguma coisa?
- Por enquanto é só isso.
- Você não vai demorar nenhuma semana aqui. - a secretária diz quando saiu da sala do chefe e eu me viro pra ela apoiando minhas mãos na mesa.
- E o que você tem a ver com isso? - digo áspero... Não responda.
- Grosso. - tá nervosinha rsrs.
- Cara feia pra mim não rola e é melhor tomar cuidado comigo. - me viro indo imprimir os papéis pra aquele cara.
Meia hora depois
Entro na sala de reuniões e ainda bem que os outros empresários estão entrando e avisto Cristen e entrego a ele tudo que imprimir.
- Não precisa ficar, está liberado até segunda ordem.
*
*
*
*
*
*
*
*- Você é novo por aqui? Nunca te vi nessa empresa. - me aparece um cara da minha altura de pele morena, uma barba baixa, olhos esverdeado, cabelo liso e um poste físico normal.
- Prazer, Bergman. - estendo minha mão e o estranho pega.
- Araújo. - me mostra um sorriso lindo.
- Respondendo sua pergunta, comecei a trabalhar hoje como secretário de Cristen.
- Não vai demorar muito então, a fama dele não é das melhores. - já é a segunda pessoa que diz isso.
- E você faz o que nessa empresa?
Começamos a falar de tudo e descobrir que ele é bissexual e está namorando uma jovem dessa mesma empresa.
- E você Bergman, está namorando? - quis saber Araújo.
- Estava a uma semana atrás com um cara que conheci no grindr, mas nem tudo que ele falou pra mim era verdade e me traiu.
- Tu vai arranjar alguém que te mereça.
Votem e comentem
Opinem sobre o livro😘😘 e Abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...