Mais um dia normal nessa vida sorrateira que levo a 16 anos... Sou o filho mais novo de três que meu querido papai criou nessa vida.
Já deram pra sacar que não gosto nenhum pouco de minha família? Na minha educação tive os melhores professores e agora que estou qualse completando 17 anos preciso de grana, mas por que dinheiro se você é bem de vida? Bom, meus pais não vão mais me dar nenhum vintém e vou ter que procurar algo pra fazer.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*Cristen
Acordo como todo o dia em minha bela cama aveludada branca como se estivesse dormindo nos céus, meu quarto é todo dourado, só estou usando uma samba canção com uns pingo branco nesse tecido fino, me espreguiço me alongando nessa cama e me levanto até o banheiro, me olho no espelho que vai até o box do chuveiro, pego a escova de dentes, a pasta, espremo na quantidade certa que sempre coloco, escovo meus dentes, tomo meu banho em água quente, entro no meu quarto pelado mesmo que fico de pau duro só de me ver no espelho que tenho em meu quarto também e me deliciu indo até meu closet, pego qualquer cueca, calça e camisa, visto e desço a escada dourada quando vou pelo corredor de meu quarto até a sala, indo em direção a cozinha passando pela sala da janta.- Verônica, o que preparou para o café da manhã?
Verônica é a empregada daqui a mais de 39 anos e meio e é como uma mãe que sempre me aconselhou em tudo depois que meus pais faleceram e me deixaram essa fortuna e agora sou mais rico que eles.
- Fiz aquelas panquecas com recheio de caramelo que o senhor adora. - fala com aquele sorriso lindo que ela sempre leva em seu rosto.
- Me chame por você ou pelo meu nome Verônica, por favor. - mostro um sorriso me sentando na mesa preta grande para 8 pessoas de frente para a vista da piscina.
- É o costume senhor... Cristen. - se corrige.
*
*
*
*
*
*
*
*Bergman
Andando a mais de 20 minutos escuto *envolvimento* de MC loma e as irmãs lacração quando passo pela faixa de pedestres de uma avenida e um carro em alta velocidade para e levo um susto e caiu na faixa e grito:
- ME ATROPELA DESGRAÇA.
A porta do motorista se abre e sai um cara sério de óculos escuros, tira o óculos e fico o olhando assim como ele olha pra mim.
Espero que gostem.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
Roman d'amourA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...