Aviso
Vcs não sabem o quanto estou feliz com o resultado dessa história, agradeço de coração a cada um que está lendo.
😘😘 e Abraços.
*
*
*
*
*
*
*
*Bergman
- A reação de Renan não foi das melhores, acredito. - fala David tomando seu champanhe.
- Olha, se eu não conhecesse ele, diria que não ficou abalado ou algo do tipo... Mas ele apesar de não demonstrar, dava pra ver seu nervosismo.
- Ninguém seguiu você até aqui? - diz Bruno.
- Fica suça.
- Renan ainda não pode saber que ajudamos você, pra ele nós... - aponta pra ele e David... Morremos e vai continuar assim, até nós nos revelamos.
- Estou cansado, até mais, meninos. - me retiro indo até meu quarto.
Narração do autor
Bruno e David esperaram Bergman sair.
- Ligamos pra ele e contamos a verdade ou mantermos tudo do jeito que está até o dia certo? - diz Bruno a David.
- Ainda é cedo, vamos aguardar e ver o que esse outro viado de Bergman vai fazer com as informações que demos a ele. - fala David observando se Berg está ou não vindo.
Bergman
Como é refrescante tomar um banho daqueles, vestir apenas uma cueca box e se deitar olhando pro teto e dormir.
Acordo horas depois e visto uma camisa e short normais de ficar em casa, desço e não encontro aqueles dois aqui... Melhor assim, preciso me concentrar como vou usar os documentos que tenho a meu favor.
Cristen
Não tenho cabeça nenhuma pra ficar mais nesse escritório, vou pra minha mansão e encontro Verônica.
- Verônica, não quero receber ninguém aqui... Se por acaso aparecer negociadores ou outro tipo, dispense.
Nem dou atenção quando falo pra ela e subo até minha suíte... Tiro toda minha roupa, ficando como vim ao mundo e me direciono até o banheiro.
Perco a noção do tempo e vou até meu closet, peladão mesmo e escolho roupas normais pra vestir.
- Senhor, tem gente te esperando na sala de estar e disse que é de suma importância. - diz Verônica.
- Quem é? - falo seco, me viro e ela não está mais lá, visto minha roupa e desço.
Não vejo ninguém.
- Está nos procurando?!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutores Da Morte Vol 3 Malandro é Malandro Mané é Mané
RomanceA vida às vezes brinca com a pessoa, estou certo? Sim, Bergman ver sua vida mudar quando está a procura de emprego e por um momento não é atropelado por Cristen um homem de uma frieza que a primeira vista não aparenta ter... Nessa história a cada ca...