Cap.28

145 16 0
                                    

Aviso

Para compreender essa parte da história é ler a história de Em Busca do Que Perdi e depois Antes de O Chefe Sombrio Havia Biel.

😘😘 e Abraços.

*
*
*
*
*
*
*
*

Bergman

- Sua farsa acabou Cristen Kremlin ou podemos dizer Renan Hugo Salazar!

- Como posso ser esse cara? Meu nome é Cristen Kremlin.

- Mentira tem pernas curtas, Renan, achou mesmo que ia esconder essa história até quando?

- QUEM É VOCÊ?

- Eu não sei, mas você... Te conheço o bastante pra te destruir. - digo misterioso me retirando... É melhor nem me seguir ou fazer alguma gracinha se eu sair daqui, se alguma coisa me acontecer, essas cópias serão vazada pra geral.

Cristen

Os únicos que conhecem essa história é David e Bruno, mas eles já morreram a três anos quando decidiram me trair.

E Jeremi ainda não sabe que sou Renan, apenas falei pra ele que conheço sua história o suficiente pra o destroça, mas não o deixando vivo.

*
*
*
*
*
*
*
*

2017

Narração do autor

Renan vem em direção a biel com Rafael com um sorriso debochado no rosto e Bruno do mesmo jeito.

- Olha isso biel! - Renata mostra um vídeo de biel e Renan fazendo vocês sabem o que?

Biel o olha com ódio pra Renan que para em frente a Biel, Renata, Clara.

- Não precisa ficar com essa carinha de ódio biel, eu sou o cara e o que aconteceu com a gente era apenas uma aposta de quem te cumia. - fala sinico.

- Renan é o bicho, PROVOU PRA ESCOLA QUE ATÉ UM VIADO FEITO TU DAR FÁCIL. - Rafael falou alto pra escola ouvir.

Biel já estava se segurando pra não chorar.

- Podemos pelo menos conversar a sós, Renan. - fala frio.

Chegando atrás da escola Renan veio atrás de biel.

- Ainda não entendeu seu viadinho, era apenas uma aposta nosso namoro... Fica assim não, eu te amei quando fizemos aquilo ontem. - assim que ele pegou no ombro, biel se virou com uma arma que anda na cintura e dispara três tiros seguidos e o olha bem frio, sem emoção nenhuma pra Renan.

- Eu te amei babaca, pra você fazer isso comigo... Amor! que palavra é essa? eu mesmo respondo Renan, é fazer o outro sofrer pra no fim ficar tudo bem. Agora sofra! - ele se ajoelhou sobre biel e biel pôde ver ódio em seus olhos e ele foi caindo até morrer sobre seus pés e a poça de sangue se formando sobre ele.

Continua...

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora