Cap. 18

157 22 5
                                    

Eu não estou entendendo nada, meu pai teve outro filho e ninguém mais soube?

- Surpreso em mim ver? - sentir sinismo no seu tom de voz.

- Nem um pouco. - digo o olhando ainda sem acreditar.

*
*
*
*
*
*
*
*

Cristen

Mudar o testamento sem esse advogado saber, não sei como meu irmão conseguiu!

- Não quero saber como você conseguiu mudar aquele testamento e tão pouco como o colocou sem ninguém ver no mesmo lugar.

- Tenho meus contatos, além do mais não ia deixar uma fortuna como essa nas mãos de um adolescente que ainda nem saiu das fraudas.

- O importante é que a fortuna agora está com nós, vamos fazer o que com ela?

- O primeiro passo é enxotar aquele Bergman pra bem longe de nós, não conseguimos matar - lo, então vamos fazer ele parar atrás das grades que lá tenho gente de minha confiança que pode dar cabo dele sem levantar suspeitas.

*
*
*
*
*
*
*
*

Bergman

Amanhã é meu aniversário e não vou ter meus pais pra comemorar comigo ou algum parente, estou completamente sozinho.

Depois daquela tragédia, estou morando num apartamento que não é lá essas coisas, mas dar pro gasto.

- O que será que vou fazer agora, sem ninguém pra mim ajudar?

Batem na porta, e eu estou só de samba canção e vou atender assim mesmo... Abrindo a porta dou de cara com Cristen parado a minha frente, me olhando dos pés à cabeça.

- Me olhando de mais, o que quer aqui? - digo quebrando o transe que ele estava.

- Nem convida pra entrar? - zomba mesmo.

- Vai direto ao ponto? - digo assim que ele entrou e sentou no sofá e eu também, ainda só com a samba canção.

Ele só fica me secando, tô desconfiado.

- Se não tem nada pra fazer aqui, é melhor se retirar. - digo me levantado, quando Cristen me puxa e eu fico entre suas coxas cara a cara com ele.

Nossas respirações podem ser sentidas, assim como os batimentos cardíacos.

Ele passa suas mãos em minha costa e nossos lábios fazem movimentos em nossas bocas, ele me beija com tanta força e lento ao mesmo tempo que nossos paus por cima dos tecidos se sentem.

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora