Cap. 21 início da 2ª fase

139 21 2
                                    

Cristen

Carla sempre atendendo meus prazeres, me fazendo gozar quando estou stressado, com raiva, mal humorado, bem etc... Nunca esqueci Bergman, mesmo depois de 3 anos... Me tornei mais frio com as pessoas, todo dia fico demitindo um verme que não sabe fazer seu trabalho direito, a empresa precisa de competentes e não de insolentes imprestáveis.

Ao decorrer do tempo a vida pra mim se tornou um poço escuro, Marx meu irmão tá torrando toda a fortuna que ele mesmo roubou de Bergman e viajou mundo a fora... Ele só queria mesmo era a fortuna de outro otario, sempre foi assim pra ele. O grande golpe do baú... Desde pequenininho meu irmão está nessa arte de roubar os outros e estrasalhar seus dinheiros.

Voltando aqui, conheço bem o grande Jeremi Martins de Oliveira, eu sou do passado dele! Não vou me revelar agora, está cedo pra descobrirem de quem se trata! Mas garanto que sou aquele que ninguém imagina... Já tô dando pistas demais kkkk, não vou fazer isso agora.

Narração

3 anos antes

Bergman jurou vingança contra Cristen, e conheceu dos dois presos que falaram com ele aliados contra derrubar seu maior desafeto.

Marx já tinha planejado matar Bergman dentro da prisão, mas isso não aconteceu... O preso responsável pra tirar a vida de Berg, assim que o mesmo ficou sozinho na quadra com outros presos, teve uma pequena surpresa ao querer matar - lo.

Bergman sabia lutar e quando o preso já tava prestes a seifar sua vida, ele deu uma rasteira no preso e pegou a faca do chão e matou o assassino cortando sua garganta... Depois desse pequeno episódio, aconteceu uma rebelião entre os detentos na qual os dois aliados, Berg e outros presos fugiram.

- Estou voltando Cristen. - diz Berg olhando sua cidade pela janela do avião que não via a 3 anos quando fugiu... Você vai pagar por ter me colocado atrás das grades.

- Você não vai estar sozinho nessa, brow. - diz x.

- Temos bastantes contas a acertar com aquele felizardo. - fala y.

Votem e comentem

😘😘 e Abraços. 

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora