Cap. 32 Últimos Capítulos

126 16 0
                                    

Cristen

Logo após essa visita repentina, da qual pensei que Bruno e David tivessem mortos, ligo para meu motorista.

- Deixem o jatinho preparado.

Não demora nem meia hora e já estou embarcando rumo a ilha de Jeremi.

- Se quer fazer um trabalho bem feito, faça você mesmo. - pego minha arma da mala e já ajeito o gatilho, pronto pra acabar com a vida de biel e coloco na cintura por dentro.

*
*
*
*
*
*
*
*

Bergman

Está na hora de colocar a segunda parte do plano em ação e David junto com Bruno acabaram de chegar.

- Vamos sair agora, está na hora de agirmos! - falo me levantando da poltrona.

- Demorou muito, uma hora dessas Cristen já pode estar indo pra ilha de biel. - diz Bruno.

- VOCÊS FORAM FALAR COM CRISTEN? - grito com raiva, batendo com a mão na mesa... É melhor nós irmos agora.

*
*
*
*
*
*
*
*

Da viagem pra ilha de barco não foi muitas horas, mas quando chegamos lá, um jatinho já estava lá e é da mesma empresa de Cristen.

- Aonde pensam que vão? - quando já estávamos prontos pra descer da lancha, Cristen apontou uma arma pra nós... Nem pensem em se fazerem de heróis, tenho balas de sobra pra acabar com vocês. - nos olha com bastante frieza.

Narração do autor

Augusto que estava perto do início da ilha, em cima de uma árvore tirando um cochilo, presenciou todo o acontecimento e liga pra Jeremi.

- Jeremi, Cristen está aqui na ilha apontando uma arma pra três pessoas e pelo visto, é grave o que vieram fazer aqui. - alerta Augusto, se cuidando pra não ser visto.

Por um deslize, Augusto deixa o celular cair e como Cristen, David, Bruno e Bergman estão por perto ouviram o barulho.

Cristen ao ouvir se virou pra ver o que era e Bruno avança em cima de Cristen, fazendo assim a arma cair e os dois lutando pra pegar - la, Cristen pega e Bruno que o desarmar.

Um barulho de tiro é ouvido!

Votem e comentem

😘😘 e Abraços.

Rumo a 2 k.

Sedutores Da Morte Vol 3  Malandro é Malandro Mané é ManéOnde histórias criam vida. Descubra agora