O começo de tudo

35 0 0
                                    


Essa é uma história baseada em fatos reais. Por esse motivo, no começo da história, alguns momentos passaram de forma rápida, para agilizar o processo e o conteúdo não ficar mais extenso do que é. Porém, os momentos mais importantes e cruciais, serão relatados com extremos detalhes. Espero que goste, aproveite. Se liberte, se permita sentir tudo que a história quer lhe mostrar, viva, sinta como Fernando sentiu. Boa Leitura!

Você pode encontrar a Playlist do livro no Spotify: Para sempre.











Para começar essa história eu vou usar como referência uma das séries que eu mais gosto.

Durante muitos anos eu andei procurando o que todos querem, um amor de verdade. Muitas tentaram, porém, nenhuma conseguiu. Até agora.

Eu sou o Fernando e essa é a minha história de amor. Retornemos então a 2017.

São Paulo, 26 de Abril de 2017.

Era pra ser um dia qualquer, quando eu, Fernando, voltava pra casa por ela. Alice, minha namorada Alice, vivemos bons momentos juntos mas uma mudança radical fez isso mudar. Felizmente, nos reencontramos e resolvemos então reatar. Porém, não foi como eu esperava.

Depois de tantos meses longe, depois de tantas coisas que se passaram, a química já não era a mesma, o beijo já não era o mesmo, fazer amor já não era como antes. Ela não me procurava mais, era como se o fogo que reacendeu pouco tempo antes, tivesse se apagado mais rápido que o esperado.

Nesse mesmo dia, de bobeira na internet, em perfil social, vi a foto de uma moça, Elena era o nome dela, muito linda por sinal. Na foto dava apenas pra ver sua blusa de alças finas, vermelha e um pinta em seu ombro, um charme não?! Devo confessar que acho pintas bastante sexy. Além disso, o que mais me chamou a atenção naquela foto, foi o carão que ela fazia, a pose de impotente, dona de si, logo de cara me senti tentado.

Não vou dizer que sempre fui um cara fiel em relacionamentos, sempre tive meus desejos, porém com Alice foi diferente, ou não. Já que traição não é apenas o ato mas também, o próprio pensar. Seria hipocrisia de minha parte também dizer que aquela moça não me deixou tentado e curioso para conhecê-la.

Continuei então observando seu perfil, o status de relacionamento marcava solteira, porém, algumas fotos e publicações junto com declarações amorosas me fizeram duvidar disso. Bom, se não estava em um relacionamento sério, deveria ter pelo menos um fixante (um pega fixo).

Depois de muito stalkear, resolvi chamar. Mandei o primeiro Oi, demorou um pouquinho mas respondeu. Logo de cara eu senti que era uma pessoa que tinha um papo legal, de acordo com o desenrolar da conversa, mais assuntos aleatórios iam aparecendo. Ficamos conversando por muito tempo, mesmo sem conhecer direito, acabamos falando das nossas vidas amorosas, ela me explicou que havia terminado a pouco e que estava sim, solteira, mas não sozinha. Expliquei também minha situação, havia pouco tempo que eu tinha retornado, por um amor e acabou que não deu muito certo.

Alguns dias se passaram. Continuamos conversando, eu ainda estava em relacionamento com a Alice, pelo menos no status. Com esse passar de dias, o papo frequente com a Elena, eu me sentia ainda mais interessado nela. Ela tinha algo diferente, que me deixava vidrado a ela, uma sensação que a muito tempo eu não experimentava.

Resolvi então, com o acúmulo de coisas ligar para Alice, que não aparecia, e falei a verdade. Que já não aguentava mais, que aquilo não era uma relação de verdade e que eu tinha uma vida pra viver. Então terminamos. Assim que isso foi feito, convidei a Elena pra sair, para minha surpresa, ela não aceitou acreditar. Melhor dizendo, aceitou, porém, sua agenda estava um pouco cheia e eu teria que esperar.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora