31 de Dezembro de 2017, último dia do ano. Eu já não via a Elena a dias, sabia que ela estava viajando, passaria o réveillon no Rio, cobrindo um evento importante. Nesses dias que se passaram, mantemos nosso contato como estava sendo nos últimos tempos. Apenas alfumas trocas de mensagens e ligações antes de dormir.
Isabella ainda tentava falar comigo, eu ignorava, porém estava começando a sentir que deveria falar logo com ela. Pra ver se ela desiste e para de me perturbar. No natal viajei para Belo Horizonte, passar o natal em família é sempre o melhor a se fazer.
Dona Emilly estava a ponto de matar pelo meu sumiço, que tipo de filho eu era que mal falava com a mãe? Porém, apesar de tudo, ela sabia que eu a amava, afinal, ela é minha mãe.
Hoje eu iria sair com a Harper, que está solteira mais uma vez. Iremos para uma festa de ano novo. Será divertido, já fazia muito tempo que eu estava preso em casa, já estava na hora de sair um pouco. A vida continua.
"Ei bebê, temos que vir aqui no Rio juntos, passar o réveillon do próximo ano, você vai amar! É tudo muito lindo."
Eu sorri ao ver a mensagem, era sempre assim. Sempre que ela estava em algum lugar, dizia que deveríamos voltar até lá juntos. Que seria mil vezes melhor se fôssemos os dois para poder aproveitar o local.
Eu gostava disso, de saber que ela se lembrava de mim em todos os lugares que ia. Eu me sentia feliz por apesar de tudo, o sentimento dela em relação a mim não ter mudado. Já o meu? Bom, eu ainda a amava. Mas algumas confusões ainda rondavam minha mente.
"Olha, irei anotar isso na nossa agenda de viagens. Gostaria muito de passar o réveillon ao seu lado. Essas festas não tem a mesma graça sem você. Sinto sua falta."
Não era mentira, eu sentia falta da Elena todos os dias, em tudo que eu fizesse. Tudo no fundo, me fazia lembrar dela, tudo me levava a ela. E a noite, antes de dormir, era nela que eu pensava.
Estava chegando na tal festa, procurando pela Harper. Logo a avistei, em um pequeno grupo de pessoas, acenei tentando chamar sua atenção. Ela usava um vestido longo branco, falando nisso, eu também usava branco aquela noite. Calça, camisa e sapatos, tudo branco, queria muita paz para 2018.
- Ei, você chegou. Vem, deixa eu te apresentar algumas pessoas. - Sorri, caminhando junto com ela em direção seu pequeno grupo. Para minha surpresa, Soph estava ali.
- Soph? - Ela se virou me olhando, eu sorri.
- De Lazzari! Quanto tempo. Bom te ver aqui. - Me aproximei e seus braços envolveram meu corpo em um abraço que eu logo retribui.
- Sim, muito tempo. Tudo bem? - Ela sorriu confirmando com a cabeça.
- Estou bem e você? Soube do que aconteceu. Tudo vai ficar bem. - Sua mão acariciou meu ombro e eu sorri.
- Sim, tudo vai ficar bem. Eu estou bem, curtindo essa virada para 2018! - Eu sorri.
- Ah, esse aqui é o Gabriel, meu amigo. - Ela disse mostrando o rapaz ao seu lado, o cumprimentei, era um cara alto, bonito, chamava um pouco de atenção.
- Prazer Gabriel, Fernando. - Sorri ao estender a mão, ele prontamente pegou, apertando.
- Prazer Fernando, Soph já havia me falado de você. Namorado da Elena certo? - Soltei sua mão e balancei a cabeça.
- Sim, namorado. - Eu disse antes de Soph dizer alguma coisa, sua reação primeiro foi de surpresa, mas logo um sorriso nasceu em seus lábios e eu sorri, piscando pra ela. Senti uma mão me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
Storie d'amoreNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...