Outro dia

6 0 0
                                    

Passar mais uma noite ao lado da Elena foi incrível. Depois que chegamos da praia ela fez questão que eu tomasse um banho, junto com ela claro, um banho nada inocente. Logo depois acabamos pegando no sono.

Acordei na manhã seguinte sentindo o perfume doce de Elena preenchendo o ambiente, sorri involuntariamente quando abri os olhos e vi a mais linda visão que poderia ver quando acordasse. Elena estava vestida com uma simples camisola preta, com seu corpo todo enroscado no meu, sua cabeça deitada em meu peitoral e suas mãos rodeando meu corpo, sorri e apertei de leve seu corpo contra o meu, suspirei ao me lembrar que devia estar extremamente atrasado para o trabalho e que Harper iria me matar.

Frustado comecei a espalhar beijos pelo rosto da Elena enquanto falava baixinho.

- Lelê, acorda - Falei enquanto fazia um carinho em seus cabelos para que ela acordasse. Logo vi a mesma resmungar baixo e olhar pra mim com um dos olhos ainda fechado.

- Porque tá me acordando a essa hora? - Me arrepiei com o tom rouco que havia em sua voz.

- Bom dia pra você também. É que eu infelizmente preciso ir pro trabalho. Creio que já esteja muito atrasado. - Falei baixo enquanto olhava pra ela.

Em um salto ela se levantou.

- Meu Deus, me desculpe vou preparar um café pra você antes de sair. - Não tive tempo de responder, ela saiu correndo em direção ao banheiro e saiu de lá minutos depois como um jato saindo do quarto. Comecei a rir sozinho por conta da cena. Me levantei, procurando por minhas roupas quando me lembrei que estavam no banheiro. Eu usava apenas minha sunga do dia anterior, precisaria de um novo banho e me arrumar.

Caminhei até o banheiro encontrando a bermuda e a camiseta que usei na tarde passada. Vesti ambas as peças antes de me olhar no espelho. Sorri ao ver algumas marcas em meu pescoço e ombros, me lembrando de como elas haviam ido parar ali.

Meu corpo estava em chamas, eu estava sentado na cama enquanto tinha a mais bela visão de Elena ajoelhada entre as minhas pernas, sua boca e sua mão cobrindo a extensão do meu pau. Suspirei fundo quando sua língua brincar sobre a cabecinha. O desejo e o tesão tomavam conta do meu corpo, eu tinha uma vontade e sentia um prazer nunca conhecido ou sentido antes. E olha que já tive muitas experiências.

Sorri quando vi Elena se levantando e me empurrando contra a cama, me ajeitei melhor e logo senti seu corpo sobre o meu, ela se sentou sobre minhas pernas, meu pau coberto levemente pelo paraíso que havia entre suas pernas, eu podia sentir o quanto molhada ela estava, suas mãos deslizaram pelo meu corpo e eu mordi meus lábios, sem nunca tirar os olhos dos dela.

A pequena mão macia tocou minha extensão e seu corpo se ergueu, fechei meus olhos quando senti a cabecinha do meu tocando a boceta molhada dela, suspirei fundo quando ela desceu. Porra! Ela estava pronta, meu pau entrou de forma fácil, a preenchendo por inteira. Suas mãos então se apoiaram em meus ombros e sua boca deslizou pela pele do meu pescoço, beijando e chupando o local.

Minhas mãos logo seguraram na carne de sua bunda, eu a apertava enquanto seu corpo subia e descia, fazendo meu pau entrar e sair seguidas vezes de dentro dela. Só podia ser ouvido teus gemidos abafados pela minha pele. E a cada gemido que ela soltava eu me sentia mais excitado e o prazer consumia ainda mais meu corpo.

Seus movimentos contra mim foram ficando mais rápidos e mais fortes, o barulho de nossos corpos se chocando já podiam ser ouvidos e nossos gemidos se misturavam, o nosso prazer era genuíno. Elena me olhou e sorriu. Em seguida senti sua boca contra a minha em um beijo desesperado e quente. Me arrepiei e gemi contra seus lábios quando senti seus movimentos em mim mais rápidos e suas unhas apertando e "machucando" meus ombros. Aumentei o aperto em sua bunda, ajudando nos movimentos, fazendo com que os mesmos fossem ainda mais intensos.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora