O calor do corpo dela ainda estava em mim, eu não acreditava, não conseguia manter um raciocínio. A mulher que jurei, que nunca mais fosse encontrar, está aqui. Em meus braços.
Nós afastamos, eu suspirei fundo e senti seu carinho em meu rosto, secando minhas lágrimas. Abri meus olhos, encarando aquele preto intenso, seus olhos vermelhos, molhados. Um aperto em sua cintura a fez sorrir, como era lindo o seu sorriso e como eu sentia falta de vê-lo em minhas manhãs.
- O que você tá fazendo aqui? - Eu perguntei em um sussurro enquanto levava minhas mãos ao rosto dela, limpando o mesmo.
- É uma longa história, mas e você o que faz aqui? - Eu sorri, me aproximando mais uma vez e deixando um beijo em seus lábios, suspirei. Que saudade eu estava.
- Uau, primeira vez na vida que não foi ruim segurar vela. Tive que segurar a emoção. - Ouvi a voz de Soph e então me lembrei de que Elena e eu não estávamos sozinhos. Sorri me afastando um pouco. Sem soltar a cintura da Elena.
- Perdão amiga, é que você sabe sabe. - Ouvi Elena e logo a risada das duas.
- Tá tudo bem. De Lazzari, porque não avisou que tava chegando? - Caminhei com Elena até o sofá, onde nos sentados, ela segurando firme em minha mão. Meu braço então envolveu seu pescoço, mantendo-se bem perto de mim.
- Ah eu queria fazer uma surpresa e acabei recebendo uma não é mesmo? - Sorri olhando para a Elena, senti seus lábios tocando o meu, apertei de leve seu corpo. Eu ainda estava meio em choque por ter ela ali.
- Nem me fale. Ela chegou três dias atrás e foi um choque. - Ouvi Soph dizer.
- Três dias? Então, ficou pouco mais de um mês fora? - Olhei para a Elena.
- Sim, eu consegui adiantar bem os ensaios programados. Até tentaram me fazer ficar por lá mas eu estava com saudades daqui. Então assim que terminou, voltei. - Ela deu de ombros.
- Vocês dois não estavam se falando? Poderiam ter falado um com o outro que estavam voltando não acham? - Soph disse.
- Mais ou menos na verdade. Conversamos alguns dias apenas. Estava corrido as coisas lá no Japão e o fuso horário não ajudava. Então perdemos um pouco do contato. Por isso até pensei que nem iria vê-la mais. Até tinha cogitado a opção de permanecer no continente asiático. - Sorri de leve e Elena apertou minha bochecha.
- Ainda bem que não o fez. - Ela sorriu, abraçando meu corpo, meus braços a envolveram em um abraço forte, deixei um beijo casto em sua testa.
- Sim, esse destino gosta de brincar bastante com a gente. - Acariciei as costas dela.
- Bom, eu vou deixar vocês conversarem, acho que tem muito pra ser dito aqui e vou levar a Jessie lá pra fora já que você se esqueceu dela. - Soph soltou uma risada antes de se levantar. Eu abri a boca.
- Meu Deus! - Soltei Elena me levantando e caminhando até a Jessie, me abaixei, abraçando a mesma e fazendo carinho. Ouvi a mesma latir e logo lamber meu rosto, soltei uma risada. - Perdão meu amor, papai tava morrendo de saudades. - Beijei sua cabeça, fazendo carinho em seus pêlos.
- Vem com a tia Soph vem Jess. - Sorri e logo a soltei, deixando que seguisse Soph para fora da casa. Me levantei e retornei ao sofá. Elena estava sentada com as pernas cruzadas e suas mãos sobre as mesmas.
- Bom acho que precisamos conversar. - Balancei a cabeça confirmando. Me sentando ao seu lado.
- Sim, primeiro quero saber como você está. Como foi a viagem. - Eu disse simples, sorrindo pra ela enquanto me acomodava melhor no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...