Acordar naquela manhã nunca foi tão fácil. Não precisei do despertador dessa vez, Elena foi o que me faz acordar. Não, ela não me ligou nem acordou do meu lado. Mas sua presença em meu pensamento e vontade de vê-la foi o real motivo. Além de uma mensagem que havia também em meu celular.
"Bom dia, espero que tenha sonhado comigo pois eu sonhei com você. Como em todas as noites. Eu te amo."
Ela é ou não é a pessoa mais fofa do mundo?! Sim, ela é. Eu sentia saudades de acordar com uma mensagem dela. Eu tinha saudade de acordar com a certeza de que no final da tarde, eu veria aquele sorriso mais uma vez.
"Bom dia, sim, eu sonhei com você. Não sei bem se foi sonho, creio que uma previsão. Acho que estou me tornando vidente, isso se você aceitar sair comigo essa noite, pois era o que acontecia no sonho. Eu te amo."
Eu queria fazer algo diferente, queria comemorar. Comemorar a sua volta, a nossa volta em si, que se estivesse combinado não daria tão certo. A pergunta que ficou é: Qual nosso status de relacionamento?
Melhor seria deixar essa questão pra outro momento. Quando me levantei, segui para o banheiro, onde fiz minha higiene matinal. Seguindo minha rotina de sempre: Me arrumei para o trabalho, cuidei da Jessie, tomei café da manhã e segui para a empresa.
"Olha, ele não perde mesmo uma! Como eu senti saudade disso! E sim, óbvio, que eu aceito sair com você essa noite e em todas as outras seguintes. Você é incrível."
Ao chegar em minha sala, minha sombra, vulgo Harper, entrou em seguida juntamente com a secretária que me parabenizou e disse estar feliz por minha volta. Não fiquei tanto tempo assim longe, então as coisas estavam praticamente como eu deixei.
Harper e eu tivemos um dia produtivo. Criações de novos projetos, novas empresas interessadas em nossos serviços. Mais contratos para serem analisados e enviados. Enfim, foi um dia bem agitado para minha volta. No pouco tempo que tive, tentei responder as mensagens da Elena.
"Eu sei que sentiu. Te pego às 20h tudo bem? Ah, é incrível é você. Mulherão da porra!"
Após o almoço, o dia seguiu agitado e corrido. Passava das 17h da tarde quando eu já me sentia exausto. Não aguentava mais ver aquelas letras na minha frente, minha cabeça já embaralhava as palavras, não pensava mais como mais cedo.
- Pelo amor! Vamos finalizar isso por aqui, não aguento mais. - Harper disse colocando suas mãos na cabeça e suspirando. Sua aparência era péssima. A minha não deveria estar diferente.
- Concordo. Já não consigo ler mais nada. Meu raciocínio já não é o mesmo. Vou acabar assinando algo sem saber do que realmente se trata. - Eu disse antes de desligar o notebook.
- Tá vendo o que acontece quando você fica fora por muito tempo?! Acumula trabalho pois eu sozinha não dou conta disso tudo. - Eu sorri.
- E além do mais, é muito melhor quando nós trabalhamos juntos. - Pisquei pra ela antes de tocar nossas mãos em um "high five".
- Exatamente. Podemos ir pra casa? Por favor. Ainda tenho que encontrar o Felipe hoje. - Ela suspirou, ergui uma sobrancelha.
- E isso não é bom?
- Sim, quando a gente não briga. Olha, sinceramente eu tô com dedo muito podre pra macho! A amiga da Elena está solteira? Acho que tenho interesse. - Comecei a rir.
- Não acredito, a grande senhorita Harper querendo jogar no outro time?! - Eu gargalhava, a situação deveria estar mesmo feia com o tal Felipe.
- É a única saída e explicação que pode ter para que eu não dê certo com homem nenhum nesse lugar. - Parei se rir aos poucos enquanto guardavamos nossas coisas. Peguei meu blazer, colocando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...