O que está acontecendo?

5 0 0
                                    

Os dias passaram rápido, logo semanas e um mês depois de termos voltado as coisas pareciam diferentes. Não conseguíamos ter muito tempo para nos ver, apesar de tentarmos. Os trabalhos de Elena só aumentavam, ela estava se tornando uma grande profissional. Sua carreira estava decolando.

Elena estava rodando o país, viajando quase todas as semanas. Nosso contato era mais por mensagens. Não posso negar que estava feliz por ela, porém seria hipocrisia dizer que não estava afetando nossa relação. Não que eu não tivesse minha parcela também, afinal, as coisas na empresa também estavam a todo vapor.

Era uma sexta-feira e mais uma vez, ela não estava na cidade. Dessa vez tinha ido para Florianópolis, cobrir um desfile. Bom, eu estava a caminho de um bar onde me encontraria com a Harper, Elena e eu nos falamos pouco durante o dia, ela não teve muito tempo.

Eu sentia falta dela, todos os dias. E infelizmente não sabia até quando isso iria, porém, eu tinha pegado uma estranha mania de mandar todas as noites uma mensagem com a mesma frase.

"Não desiste de mim."

Isso era ainda mais frequente quando eu bebia ou não falava com ela durante o dia. E a resposta dela, também, era sempre a mesma.

"Jamais desistirei de você."

Eu acreditava, porém, não queria que fosse colocado a prova afinal. Não teria necessidade de um desistir do outro. São apenas algumas circunstâncias da vida, algo que sempre acontece não é? Todos já passaram por isso uma vez na vida. Ninguém nunca disse que relacionamentos seriam perfeitos, sem alguma turbulência.

Parei meu carro em frente ao bar e ao sair, avistei Harper ao longe. Me aproximei, sentando na cadeira ao lado após deixar um beijo em seu rosto.

- Boa noite Dolly. - Sorri me acomodando melhor na cadeira.

- Boa noite Nando, pedi uma cerveja. - Ela disse quando o garçom se aproximou servindo nossos copos. Agradeci.

- Obrigado, tava precisando mesmo. - Eu disse após tomar um pouco do líquido.

- Tá tudo bem? - Olhei para a Harper negando com a cabeça.

- Amanhã é nosso aniversário de namoro, mêsversário na verdade. E provavelmente ela não estará a aqui. Mais uma vez. - Suspirei, bebendo mais da minha cerveja.

- Entendo, mas tenha paciência. Logo isso vai acabar. Afinal você sabe como é nos fins de ano não é? Agendas sempre cheias.

- Sim, mas e se até no Natal, ela também não estiver por aqui? E no ano novo? - Eu não queria desistir dela, não podia fazer isso. Mas estava ficando cada vez mais difícil.

- Mas pensa, é algo que tem deixado ela feliz. É o sonho dela que está sendo realizado, isso não deveria te deixar feliz também? E mais, vocês se amam e eu tenho certeza que vão superar mais essa. - Harper era otimista, quando não era com ela.

- Eu estou feliz por ela. Estou feliz por tudo que ela tem conseguido, mas não estou feliz por mim. Não estou feliz ficando sozinho, não estou feliz com toda essa distância. - Suspirei, enchendo meu copo mais uma vez, tomando a cerveja. - Enfim, não quero mais falar sobre isso. Me diga, como estão as coisas com o Felipe? - Detalhe: Ela não terminou com ele como disse tempos atrás.

- Ah, estão indo né? Na medida do possível vamos levando. - Harper deu de ombros.

Seguimos nossa noite, bebendo e depois pedimos algo para comer. Acabei dando algumas boas risadas com as histórias que Harper me contava, quer dizer, que íamos lembrando da época que nos conhecemos. Era bom ter esse momento de nostalgia. Ocupar minha cabeça, tentar não pensar tanto na Elena.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora