É preciso partir.

6 0 0
                                    

Elena e eu já estávamos com os devidos equipamentos. Luís me ajudou com a asa-delta e o corpo de Elena estava junto ao meu, por nossos equipamentos estarem  grudados, eu nos guiaria.

A chave do meu carro estava com Luís e tudo já estava programado para nos buscarem amanhã, ele me deu as últimas instruções, apesar de já saber. Por várias vezes ter feito aquilo. O agradeci por toda atenção. Elena tinha suas mãos segurando firme no suporte.

- Pronta? - Eu disse baixo e ela então balançou a cabeça confirmando. - No três você corre comigo ok? 1 .. 2 .. 3!

Começamos a correr e logo saltamos, o vento estava bom aquela tarde, o que ajudava bastante no guio. Eu nos guiava e Elena sorria e gritava. Parecia muito feliz por estar voando, um momento incrível da nossa relação.

- Eu tô voando! Uhul! - Ela gritou rindo, eu nos guiava, a paisagem lá em baixo era linda. O passeio não durou muito, apenas o suficiente para que eu pudesse mostrar a ela, que comigo. Ela poderia realizar todos os seus sonhos. Pouco depois já estava vendo a casa de praia, onde ficaríamos no fim de semana, lentamente fomos descendo até a areia.

- Quando descer segue correndo comigo até estarmos firmes ok? - Ela confirmou com a cabeça. Assim que pousamos, continuamos correndo até estarmos firmes e parados. Suspirei sorrindo, devagar fui nos tirando do equipamento, deixando o mesmo ao nosso lado, Elena tirou o capacete e me abraçou forte, comecei a rir a abraçando de volta.

- Que incrível! Eu amei, muito obrigada meu amor! - Sorrindo apertei seu corpo no meu, logo a olhei, senti seus lábios nos meus em diversos selinhos demorados.

Me afastei, tirando todo o restante do equipamento de segurança e ajudando ela a tirar também. Sorri e peguei as coisas, com nossa mochila nas costas.

- Essa casa é sua? - Ela falou enquanto caminhavámos até a casa.

- Sim, da família na verdade. - Eu sorri pra ela e logo abri a porta para que entrassemos. A casa era simples e bem arrumada.

- É lindo aqui De Lazzari! - Sorri, caminhei até o quarto e deixei nossa coisas. Voltei até a sala onde Elena estava.

- Vou preparar alguma coisa pra gente comer tudo bem? - Caminhei até ela, deixando um selinho demorado em seus lábios.

- Vou ficar junto de você então amor. - Sorri com sua reposta.

Segui para a cozinha, pegando algumas coisas para preparar o almoço, Elena ficou todo o tempo comigo, conversando sobre alguns assuntos banais. Perguntou sobre a origem do meu nome, sobrenome no caso. Expliquei que era de origem italiana. Que o avô do meu avô era de uma Colônia Italiana que vivia em São Paulo.

Nossa tarde seguiu assim, depois do almoço fomos para a praia aproveitar um pouco o mar e o pôr do sol. Vivemos um momento intenso de descontração e muitas risadas. Eu já disse que ela ri de tudo que eu digo? Até das coisas sem graça? Pois é! Ela ri.

Já era noite e estávamos no quarto deitados um agarrado ao outro, conversando sobre nossos sonhos, fazendo planos. Descobri que ela sonha em cobrir um grande evento, sei que isso logo vai se realizar. Afinal ela é uma fotógrafa incrível.

- Me lembrei de uma coisa que eu comprei pra você. - Me levantei, pegando minha mochila que estava no chão, retirando de la uma caixinha preta.

- Você e seus presentes. - Sorri, me virei pra ela, Elena então se sentou. Me acomodei melhor na cama.

- Então, eu vi isso e achei que você fosse gostar. - Abri a caixinha, mostrando a ela um par de alianças. Para selar nosso compromisso. - Sei que não é muito mas quero que aceite como um símbolo do nosso compromisso. - Sorri para ela.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora