Levanta a cabeça!

4 0 0
                                    

Meu relógio marcava 07h da manhã quando eu atravessava a porta de casa, estava em uma situação deplorável. Passei toda a noite naquele bar, cheguei até a tocar junto com a banda algumas músicas dos Beatles. Bebi durante toda a noite. Minha cabeça estava explodindo, fechei a porta antes de seguir até às escadas.

- Podemos saber aonde é que você estava Fernando? - Levantei meu olhar vendo minha mãe e a Harper paradas a minha frente com os braços cruzados.

- Infelizmente não morto. - Coloquei a mão em minha cabeça.

- O que merda aconteceu com você? Porque não levou ao menos o celular? Ele serve pra quê? - Minha mãe disse nervosa.

- Não me lembreiz eu estava estressado. Mas eu tô aqui não tô? Inteiro.

- Inteiro? Disso a já não tenho tanta certeza. - Essa foi a vez da Harper falar. - Você tá fedendo a Wiscky barato. Pelo amor, onde você tava?

- Me deixem tá? Vou tomar meu banho. - Comecei a subir as escadas.

- Fernando eu ainda não acabei de falar com você. - Ouvi a voz da minha mãe.

- Emilly, prepara um café forte pra ele por favor? Vou subir e tentar descobrir o que aconteceu.

Ouvi a Harper dizer antes que eu entrasse no quarto, segui para o banheiro, entrei e fechei a porta. Tirei minha roupa e logo estava no box, debaixo do chuveiro, sentindo a água fria contra meu corpo. Naquele momento, eu pude enfim sentir tudo que estava acontecendo. Eu estava apaixonado e ela não sentia o mesmo por mim. Ela estava se divertindo com outro enquanto eu estava aqui como um idiota preocupado com ela.

Ao mesmo tempo que a água caia em meu corpo, minhas lágrimas rolaram, dessa vez mais fortes. Eu chorava como uma criança, a dor era forte demais para suportar, meu peito estava se rasgando, meu coração em pedaços e eu não fazia ideia de como iria junta-los dessa vez. De repente um soco eu deixei contra a parede. Tentando extravasar a raiva.

Algum tempo depois, um pouco mais calmo, desliguei o chuveiro e sai do box, pegando minha toalha e me secando, logo enrolando a mesma em meu corpo. Assim que sai do banheiro, me dei de cara com a Harper sentada em minha cama com uma bandeja com uma xícara em cima. Olhei pra ela e ela olhou pra mim. Logo senti seu corpo colidindo com o meu em um abraço forte e confortável.

Envolvi meus braços no corpo dela e meu rosto foi parar na curva do seu pescoço, me permitir então voltar a chorar, apertando dessa vez o corpo de Harper contra o meu, buscando nela uma fortaleza, buscando nela uma segurança, uma esperança de que tudo fosse ficar bem. As mãos dela penteavam meu cabelo e seus braços me apertavam. Ela sabia, ela já sabia, não era necessário que eu falasse. Ela sabia como eu estava me sentindo.

- Porque ela fez isso comigo Dolly? Porque?

- Ei meu amor, calma. A culpa não é sua,  pensa quem perdeu foi ela. Ela quem perdeu a chance de ter alguém como você do lado.  - Suspirei fundo antes de me afastar da Harper e a olhar nos olhos, sua mão acariciou o meu rosto e ela deixou um beijo em meu rosto. - Se veste, sua mãe preparou um café forte pra você. Vai ajudar a melhorar.

Confirmei com um aceno antes de seguir para o closet. Peguei uma cueca e uma bermuda, vestido ambas as roupas. Voltei para o quarto e me sentei na cama. Peguei a xícara quando a Harper me entregou. Tomei um pouco do líquido quente e logo olhei pra ela.

- A Elena ligou várias vezes no seu celular. - Revirei os olhos. - Não revira os olhos pra mim. Ela pareceu preocupada com você.

- Porque ela está preocupada comigo? Preocupada com o estrago que fez comigo? Preocupada se o plano de me fazer de trouxa deu certo?

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora