(Ouça If you say so, Lea Michele)
Sai de casa às pressas, eu não tinha tempo a perder. Acelerei o carro o quanto pude, certamente algumas multas de trânsito iria levar. Cheguei em frente sua porta. Sai correndo e toquei sua campainha desesperadamente. Ela logo abriu.
- Mas meu De.. De Lazzari?! O que você tá fazendo aqui?
- Só me escuta, por favor! Eu demorei pra entender que você é a mulher certa pra mim. Eu tive que te ver chorar, eu tive que sofrer como você sofreu pra entender que você é a única mulher da minha vida. Eu tive que passar pelo mesmo que você passou pra entender tudo isso. Eu estava perdido, eu estava confuso. Achando que tinha uma história sem fim com a Isabella. Esse fim eu coloquei hoje. Eu sei que você está magoada comigo, você tem todos os motivos pra me odiar. Mas se você me der uma chance. Eu prometo, lutar todos os dias pra te fazer feliz, todos os dias eu vou te conquistar como se fosse a primeira vez, eu vou te amar todos os dias como se fosse a primeira. Eu vou lutar todos os dias pra me redimir do meu erro. Mas eu não posso, eu não posso viver sem você Elena, você é tudo pra mim, eu não consigo. Outra mulher não serve, tem que ser você. O beijo tem que ser o seu! O sorriso tem que ser o seu, o corpo tem que ser o seu! Tem que ser você. Por favor, volta pra mim? Porque se isso não acontecer, eu acho que morro pois não sou mais capaz de viver sem você e sem o teu amor. E como uma vez você me disse : Eu senti que era amor quando tudo tava ruim, eu lembrei de você e tudo ficou bom de novo.
Ela me olhava sem entender, surpresa, certamente não me esperava essa hora. Eu simplesmente falei tudo que veio a minha cabeça, não podia mais esconder o que eu sentia por ela. Não podia mais esconder o quanto eu a amava. O quanto ela era importante na minha vida.
- Você tá falando sério? Ou é uma pegadinha? Não faz isso comigo De Lazzari! Eu não tenho mais psicológico pras suas brincadeiras! - Ela disse com a voz em um tom baixo.
- Não é, eu juro, eu te quero de volta. Eu faço o que você quiser. Eu só quero ter você comigo de novo. - Me aproximei dela, pegando em sua mão e colocando em meu peito, para que ela sentisse meu coração acelerado - Ele só bate assim por você. Eu tentei te afastar, eu tentei desistir de você mas ele, ele não, ele não desistiu do verdadeiro amor. Eu preciso te ter de volta Elena! - Meus olhos já estavam marejados e eu segurava para não chorar. Elena me olhava, segurando também a emoção.
- Ah eu sou muito trouxa! Mas o que eu posso fazer se amo esse homem? É melhor ser feliz do que agir com razão. - Eu abri um sorriso e ela então me abraçou forte, seus braços em meu corpo, me apertando. Envolvi seu corpo em meus braços em um abraço forte, apertado, fechei os olhos, suspirando, sentindo o cheiro dela. Era tão maravilhosa. Como eu senti saudades dela.
Ela me olhou e sorriu, sua boca então se aproximou da minha, selando nossos lábios de forma demorada, fechei meus olhos, inciando um beijo calmo, minha língua pedindo passagem para sua boca, os braços da Elena se apertaram em meu pescoço, puxei seu corpo pra cima, deixando suas pernas em minha cintura, entrando em sua casa.
Meu corpo enfim pode se arrepiar, meu corpo enfim pode explodir de desejo e saudade por aquela mulher. Nosso beijo era intenso, era cheio de desejo e de amor. Era um beijo apaixonado, nossas línguas brincavam uma com a outra, em uma dança linda e apaixonada, minhas mãos a seguravam, mantendo seu corpo próximo ao meu.
Seu calor, como eu senti saudade do calor do corpo dela no meu. Sua mão segurou meu cabelo, onde ela puxou, fazendo nosso beijo se intensificar, nossos rostos viraram de um lado ao outro, o beijo a cada segundo ganhando mais intensidade. Logo o ar foi necessário, paramos com vários selinhos. Suspirei sorrindo e então a olhei.
- Que saudade que eu estava meu amor. - Eu disse enquanto analisava cada pedacinho de seu rosto.
- Eu também senti saudades. E eu não desisti de você. Eu estava aqui, te esperando e esperaria por toda minha vida se fosse necessário. - Eu sorri e uma lágrima escorreu em meu rosto, ela prontamente secou, deixando um beijo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...