Cheguei na empresa exatamente às 10h40 da manhã. 3h40 muito atrasado. Vestia um terno preto simples, sem gravata. Adentrei o local, cumprimentei a recepcionista ali e segui até o elevador. Harper havia me mandando mais umas 30 mensagens. Ela estava a ponto de me matar.
Quando cheguei em casa, tive que tomar um banho bem corrido e me arrumar em uma velocidade Flash! Meu Deus, Elena estava me fazendo até chegar atrasado no trabalho. Algo muito raro de acontecer, sempre presei muito meu trabalho por isso evitava ao máximo sair no meio de semana para não correr riscos. Apesar de ser o sócio majoritário da LH Publicidade, não poderia me dar ao luxo de ter certas prioridades. Não deixava de ser um funcionário e deveria dar exemplo ali dentro.
Quando o elevador abriu, sai e segui até minha sala antes de cumprimentar minha secretária. Contei até 10 assim que fechei a porta. Foi o tempo exato de colocar minha pasta sobre a mesa e me sentar quando a porta se abriu, mostrando uma Harper muito bem vestida e elegante. Soltando fogo pelas narinas.
- Posso saber aonde é que você estava? Perdeu uma reunião extremamente importante De Lazzari!
- Reunião? - Ergui uma das sobrancelhas.
- Ah já deveria imaginar que você também não viu a mensagem que te mandei ontem avisando que os outros acionistas adiantaram a reunião da sexta para hoje.
Massageei minhas têmporas enquanto suspirava frustado.
- Porra, me desculpe. Eu estava um pouco ocupado. - Tentei falar quando voltei a olhar para a Harper. Ela já estava sentada logo a minha frente.
- Sei bem como você estava ocupado. Transando com mais uma da sua imensa lista! Eu nunca me meti nesses seus relacionamentos porque você apesar de tudo não atrapalhava aqui na empresa. Mas você me faz isso em um dia importante pra gente? Me deixou sozinha com aqueles brutamontes.
Harper era um profissional competente, mas sempre em todas reuniões de apresentação de uma nova proposta pro crescimento da empresa, fazíamos juntos. Era uma coisa nossa, nos sentíamos mais fortes e confiantes quando poderíamos ver o rosto do outro enquanto fazíamos a apresentação. Eu sei o quanto ela deve está magoada, droga. Me levantei, dando a volta e me sentando na cadeira ao lado dela, passei minha mão por suas costas.
- Me desculpe? De verdade, eu sei que errei, acabei de distraindo mais do que deveria. Mas eu tenho certeza que você se saiu bem e que eles aprovaram. Trabalhamos muito nesse novo projeto, principalmente você que se doou por inteira nisso.
Ela me olhou e soltou um suspiro.
- Sua sorte é que me sai bem. Mas não faça mais isso. Se não eu realmente arranco isso que você tem entre as pernas. Vou precisar de um pinça, claro, mas eu arranco. - Não aguentei e soltei uma risada.
- Não perde uma oportunidade de me chamar de pinto pequeno. Cospe mesmo no prato que comeu.
- Cuspo mesmo porque eu posso. Vou te passar tudo que aconteceu para que você fique ligado do andamento.
Ouvi atentamente o que ela me falava, me explicando como havia sido a reunião e o que decidiram para a nova campanha. Ao pegar meu notebook, ela me mostrou com mais clareza os gráficos e imagens de como tudo seria. Sorri orgulhoso, criei um mosntrinho muito inteligente.
Após conversarmos mais um pouco sobre o que havia sido decidido e acertado alguns detalhes que deveriam ser passados por mim. Ouvi meu celular tocar. O peguei em meu bolso e sorri ao ver do que se tratava.
Elena:
Espero que esteja chegado bem e que sua amiga tenha mantido vocês vivos.Fernando:
Não se preocupe ainda estamos bem e vivos. E com saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...