E de repente tudo desaba.

9 0 0
                                    

Na manhã seguinte, Elena acordou cedo. Segundo ela iria sair antes que minha mãe acordasse, não queria causar uma má impressão. Eu já estava definidamente arrumado, um visual mais despojado, iria aproveitar o sábado para passear um pouco com Dona Emilly.

Elena ainda vestia as roupas da noite anterior quando saiu do banheiro, estava cheirosa, havia tomado banho. Hmm, o cheiro natural dela é tão bom que nem é necessário que use perfume.

- Sua blusa tá um pouco suja. Não quer usar alguma minha? Só até chegar em casa mesmo. - Ela olhou para a própria blusa que estava com uma mancha de molho, deve ter se sujado na hora do jantar e nem percebemos.

- Nossa, claro. Se não for incômodo. - Eu sorri enquanto caminhava até o closet, peguei uma camiseta preta e retornei ao quarto, entregando a camisa para ela.

- Vai ficar um pouco longa, mas como é coisa rápida não tem problema.

- Obrigada. - Ela disse começando a tirar a blusa de seu corpo e vestindo minha camisa, uau, ela ficava ainda mais linda com minha roupa. A camisa como eu disse ficou longa, quase como um vestido pra ela, mas estava linda do mesmo jeito.

- Ficou lindo em você. - Eu sorri antes de me aproximar e deixar um leve selinho em seus lábios.

- Lindo é você. Agora vamos, antes que Emilly acorde. - Balancei minha cabeça confirmando com ela e logo segui para a porta, saindo do quarto. Estávamos no fim da escada, seguindo para a porta da sala quando ouvimos uma voz.

- Bom dia para vocês também crianças. - Elena me olhou assustada e eu comecei a rir. - Não vão tomar café da manhã? Elena querida, venha. Preparei o café.

- É, não tem jeito. Melhor irmos tomar café com ela. - Eu disse baixo para só que Elena ouvisse.

- Ah bom dia Emilly, não quero incomodar e eu estou atrasada para fazer uma coisa. - Eu estava segurando o riso, tadinha ficou toda desconcertada.

- Que isso, não se pode começar o dia sem café da manhã. Tenho certeza que podem esperar. Venha logo antes que eu tenha que ir aí te arrastar. - Balancei a cabeça negando.

- Para de besteira, vamos logo. Ela já te viu, já sabe que você dormiu aqui e não duvido que ela tem ouvido teus gemidos na noite passada. - Falei baixo no ouvido da Elena. Logo senti um tapa em meu ombro.

- De Lazzari! Agr, vamos logo. - Comecei a rir e segui Elena até a mesa da cozinha. Estava prontamente arrumada, minha mãe realmente caprichou essa manhã. Puxei uma das cadeiras para e Elena e antes de me sentar deixei um beijo no rosto da minha mãe.

- Bom dia mamis. - Falei enquanto me sentava e já me servia com café. - Fica a vontade Lelê.

- Bom dia filho, dormiram bem? - Minha mãe disse enquanto me olhava de forma desconfiada.

- Dormirmos. Pelo menos eu dormi. Você também não é Lelê? - Olhei pra ela antes de tomar um pouco do meu café.

- Ah sim, sim, dormi muito bem. - Ela sorriu meio sem jeito enquanto tomava rapidamente seu café e comia pão de queijo.

- Ei, calma. A comida não vai fugir. Pode tomar devagar.

- É que eu realmente estou atrasada Fê. Preciso mesmo ir! - Peguei outro pão de queijo para comer e dei de ombros.

- Você pode ir assim que terminar, mas coma devagar. Por favor. - Ela sorriu e logo já havia terminado seu café. Observei a mesma enquanto se levantava limpando a boca com o guardanapo.

- Emilly, foi um prazer conhecer você. Espero que possamos nos ver mais vezes. Agora infelizmente tenho mesmo que ir. - Ela se despediu da minha mãe com um beijo em seu rosto. - E Fé, não precisa me levar até a porta tá? Pode acabar seu café. Te mando mensagem depois. - Ela me disse antes de beijar meu rosto e se afastar para sair da cozinha em direção a porta da sala. Só ouvi depois a mesma se fechando. Olhei para minha mãe que me encarava.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora