Aceita namorar comigo?

7 0 0
                                    


Acordei com o barulho do meu celular tocando, suspirei fundo, o corpo de Elena mais uma vez enroscado ao meu. Era sábado de manhã, depois de deixa-la em casa, ela insistiu para que eu ficasse. Ela não estava com uma condição muito boa, até por isso resolvi ficar.

Estiquei meu braço, pegando meu celular que se encontrava em cima do criado, os braços de Elena me apertaram mais contra seu corpo, abri um leve sorriso antes de atender a chamada, vendo que era a Harper.

Fernando: Espero que seja importante pra você me acordar às 06h da manhã de sábado! - Eu disse com a voz ainda rouca pelo sono.

Harper: Só me diga que eu não fiz nada pra me arrepender a noite passada!

Fernando: Você estava comigo, não deixei que fizesse nada. Apesar de que não seria de todo ruim.

Harper: Eu tô falando sério, o César já chegou aqui e me perguntou que horas eu cheguei e porque não avisei. Não sei nem o que dizer.

Fernando: Diga que o papo estava tão bom com seus amigos que se estendeu até mais tarde. Ele não vai entender porque não tem amigos ne?!

Harper: É pra me ajudar Fernando, não pra piorar minha dor de cabeça. Enfim, a Elena não bebeu tanto quanto eu né?

Fernando: Pior eu acho, já até imagino no estado que esse ser vai acordar.

Harper: Cuida bem dela e diga que vou entrar em contato quando puder. Se cuidem, vou tomar um banho antes que o César entre nesse banheiro.

Fernando: Vai lá bebum. Melhoras.

- Era a Harper? - Ouvi a voz rouca de Elena, sorri e acenei com a cabeça confirmando.

- Sim, bom dia senhorita bebum. - Soltei uma risada.

- Nossa, não me fale. Eu tô com uma dor de cabeça terrível. - Vi ela se deitar melhor na cama, colocando as mãos na cabeça. Me desvencilhei de seus braços.

- Vou descer e preparar um café pra gente, tem algum remédio pra dor aqui?

- Sim, no armário do banheiro. - Confirmei com a cabeça antes de me levantar. - Ei, meu beijo. - Ela cruzou os braços fazendo bico, comecei a rir e me abaixei, deixando um leve selinho em seus lábios.

Me afastei e segui até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal e logo sai, trazendo comigo um comprimido pra dor, que lhe daria junto com o café. Eu estava vestindo apenas apenas a calça da noite passada. Sai de seu quarto, descendo as escadas até a cozinha. Procurei o que era necessário pra que tudo fosse preparado.

Em cerca de 20 minutos quase tudo estava pronto, faltava apenas alguns pães de queijo que eu havia colocado no forno pra dar aquele aquecimento.

- Oi cozinheiro. - Vi Elena entrando na cozinha, vestindo apenas minha camisa da noite passada, aparentemente estava com apenas uma calcinha por baixo. Sorri ao ver sua carinha de sono e seu cabelo em um rabo desarrumado, mas ainda sim lindo.

- Oi senhorita tequila. Tomei a liberdade de mexer em sua cozinha, espero não está atrapalhando. - Eu sorri pra ela que balançou a cabeça negando e se sentou, logo deitando sua cabeça sobre seus braços na mesa.

- Minha cabeça parece que vai explodir! Soccorro! - Comecei a rir, retirando os pães de queijo do forno e colocando na mesa com o restante do café.

- Bebe mais que passa. - Puxei a cadeira ao seu lado e me sentei, pegando uma xícara e colocando o café forte que havia preparado. Peguei também o comprimido para dor e a entreguei. - Toma, vai ajudar melhorar. - Eu sorri, devagar ela ajeitou o corpo pra pegar o que eu oferecia e logo beber.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora