- Mãe! - Disse enquanto me levantava e caminhei em sua direção.
- Então essa é a famosa Elena? - Ela disse enquanto Elena se levantava e nós nos aproximavamos.
- Sim, Elena essa é a minha mãe, Emilly.
- É um prazer conhecê-la. - Elena estendeu sua mão até que minha mãe e a pegou e puxou para um abraço. Soltei uma risada. Era sempre assim, Dona Emilly sempre foi uma mulher muito calorosa.
- O prazer é todo meu querida! Você está bem? - Minha mãe disse antes de se afastar da Elena.
- Estou bem e a senhora? Foi bem de viagem?
- Oh não, senhora não. E sim, a viagem foi ótima, obrigada por perguntar. - Sorri por ver a pequena interação entre elas.
- Bom, vamos? Antes que o jantar esfrie. Por aqui meninas. - Eu sorri antes de segui rumo a cozinha, ambas logo vieram atrás de mim e se sentaram.
- O cheiro está ótimo. Espero que o gosto esteja também. - Eu ri com o que Elena disse.
- Você ainda não provou da lasanha do Nando? Menina! Você não sabe o que está perdendo, ele é um ótimo cozinheiro! De mão de cheia.
- Olha, se a senhora .. perdão, você! Está dizendo, deve ser mesmo ótimo. - Eu sorri
- Não acredite em tudo que minha mãe diga, ela é muito coruja sabe?! - Eu falei enquanto abria a geladeira. - Vocês aceitam vinho senhoritas? - Olhei para elas antes de pegar o baldinho de gelo com a garrafa dentro.
- Claro, eu adoro vinho.
- Também vou aceitar, não muito pois estou dirigindo. - Elena disse e sorriu para mim. Sorri de volta pra ela, as taças já estavam presentes na mesa ao redor dos pratos, coloquei o baldinho sobre a mesa antes de pegar o saca-rolha e abrir o vinho. Servi as três taças e me sentei ao lado da minha mãe, de frente para a Elena.
- Um brinde a noite de hoje. - Minha mãe disse antes de erguer a taça e logo bebericar o líquido.
- Um brinde! - Elena e eu dissemos juntos, soltei uma risada antes de beber um pouco do vinho, saboreando o gosto doce do mesmo.
- Podem ficar a vontade e se servirem. - Eu falei enquanto observava as duas mulheres ao meu redor.
Logo vi Elena começar a se servir, serguida da minha mãe e em seguida, eu fiz o mesmo. Esperei que Elena experimentasse e sorri quando ouvi um suspiro e um sorriso brotar em seus lábios.
- Uau! Que delícia! - Ela disse colocando sua mão sobre a boca. Eu sorri por saber que ela tinha gostado. Meu avô, sempre dizia que é bom conquistar as mulheres pela boca.
- Eu te disse que era divino! - Ouvi a voz da minha mãe. Comecei a comer em seguida, na mesa havia um silêncio, mas não um silêncio constrangedor, um silêncio tranquilo.
- Me conte Elena, como conheceu meu filho? - Olhei para minha mãe erguendo uma sobrancelha.
- Ah, nos conhecemos em uma rede social. Ele me chamou e alguns dias depois nos encontramos, depois disso não paramos mais de conversar e consequentemente nos encontrar. - Ela finalizou olhando para mim com um sorriso. Eu continuava comendo.
- É essas redes sociais hoje em dia abrem portas mesmo. Fico feliz que vocês tenham se dado bem, você tem sorte. O Nando é um rapaz ótimo, não digo só por ser meu filho, mas você teve sorte de encontrar alguém como ele. Só espero que dure mais que as outras. - Quase engasguei e comecei a tossir. Vi o olhar assustado da Elena e da minha mãe em minha direção. - Tudo bem filho? - Tomei um pouco do vinho e balancei a cabeça negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...