Uma nova fase.

8 0 0
                                    

Acordei aquela manhã com um sorriso no rosto, o corpo de Elena como sempre, estava enroscado no meu, seus braços me prendendo em seu corpo e os meus, a abraçando. Abri os olhos e vi a beleza mais pura do mundo ao meu lado. Deixei um beijo em sua testa.

Devagar fui me desvencilhando de seus braços, ouvi um resmungo dela e sorri, deixando meu travesseiro em seus braços. Caminhei devagar até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal. Me olhei no espelho e apenas sorri, como era bom acordar de novo ao lado dela. Sai do banheiro e dei de cara com uma Elena nua,

- Bom dia meu amor. - Sorri ao ouvir sua voz levemente rouca.

- Bom dia vida. - caminhei até a poltrona e peguei minha cueca, que não me lembro direito como foi parar ali. - Dormiu bem? - Vesti minha peça e vi Elena se levantando, espreguiçando-se, sorri para ela.

- Como um anjo. - Ela disse sorrindo antes de me mandar um beijo no ar e caminhar pro banheiro.

- Vou descer e preparar o café. - Eu falei antes de caminhar até a porta.

- Te encontro em cinco minutos bebê. - Eu sorria feito bobo por essa nossa interação.

Sai do quarto e desci as escadas, em direção a sala. Que estava relativamente bagunçada, as almofadas no chão, espalhadas. Algumas coisas da mesa de centro sobre o chão, incluindo meu celular e peças de roupas. Caminhei até o local, pegando as roupas, dobrando e deixando sobre a mesa, logo já havia colocado tudo em seu devido lugar. Peguei meu celular e vi que tinha mensagens da Harper e também da Isabella.

"Isabella: Não esperou nem dez minutos antes de correr para os braços dela. Você tinha razão quando falava que era babaca, quer dizer, ainda é."

Suspirei fundo, estava de ótimo humor aquela manhã e nada me faria ficar estressado. Caminhei até a cozinha e comecei a preparar o café, o dia estava lindo, o sol já se fazia presente. Não estava quente, o clima estava fresco. Droga! Que dia é hoje? Quarta? Eu devia estar no trabalho. Harper vai me matar. Balancei a cabeça negando, suspirando fundo.

- Aconteceu alguma coisa? - Senti os braços de Elena me envolver e um beijo ser deixado em minhas costas. Eu estava de frente o balcão, terminando o café.

- Não, eu só deveria estar trabalhando mas tudo bem. - Eu ri, Elena me acompanhou e deixou uma mordida em minhas costas.

- Me desculpe se isso te colocar em problemas. - Ela se afastou, caminhando até sua geladeira e pegando o restante das coisas para o café. Coloquei as coisas sobre a mesa e logo me sentei, Elena fez o mesmo, se sentando ao meu lado.

- Tá tudo bem, vou falar com a Harper que é sua culpa e tudo se resolve. - Eu disse sorrindo enquanto colocava café com leite em minha xícara.

- Olha, então se o motivo dos seus atrasos ou faltas for eu, tá tudo bem? Pode pegar férias eternas então, já quero. - Ela riu e eu fiz o mesmo, balançando a cabeça negando.

- Sabe que não seria uma má ideia? Faz bem um tempo que eu não tenho umas férias. - Disse olhando para a Elena enquanto tomava um pouco do meu café, pegando uma torrada para comer.

- Hmm, sério? Eu nesse início de ano, até depois do carnaval não pretendo pegar nenhum trabalho. Quero descansar um pouco, aproveitar meu namorado um pouco né? - Senti sua mão acariciar meu braço e sorri.

- Isso é ótimo. Vou ver melhor sobre isso, quem sabe não viajamos. Tem algum lugar que gostaria de conhecer? - Bebi mais um pouco do meu café, olhando para a Elena.

- Hm, me deixe pensar. Vários na verdade. Mas eu deixo você escolher nosso destino caso aconteça. - Eu sorri, já tinha uma exata ideia para onde poderíamos ir.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora