Aproveitando o momento.

5 0 0
                                    


Naquela segunda, cheguei a empresa com um sorriso que não cabia em mim, dava pra ver até se eu estivesse de costas. Eu estava muito, muito feliz! Parecia uma criança que tinha acabado de ganhar o presente desejado, pelo Papai Noel. Assim que entrei em minha sala, Harper veio em seguida. Foi só o tempo de eu me sentar e me virar para olhá-la.

- O que aconteceu que você ta todo sorridente aí? - Ela disse enquanto se sentava e colocava suas coisas sobre minha mesa.

- Nada demais. Só a Elena que foi lá em casa ontem a noite, me explicar tudo que havia acontecido e dizendo que me ama. - Ela me olhou com os olhos arregalados.

- Sério?! E por qual motivo você não me ligou imediatamente pra contar? Que amigo é você? - Ela cruzou os braços e eu comecei a rir.

- Não era um melhor momento para que eu te ligasse, se é que você me entende. - Pisquei pra ela e que soltou uma risada.

- Você é terrível De Lazzari! Eu sabia que você tomaria a decisão certa e ela ranbem. Mas me conta mais, não, me conta TUDO. Quero saber todos os detalhes.

Contei então pra ela tudo que tinha acontecido, que Elena me disse que estava confusa, com medo das coisas como estavam. Estavam ficando sérias em um momento em que ela não esperava e ela se sentia insegura com tudo. Não entrei em muitos detalhes do que aconteceu depois, Harper era minha melhor amiga mas não precisava saber de tudo certo? Certo.

- Ah, ela quer te conhecer pessoalmente.

- Eu vou amar conhecê-la pessoalmente. Quando podemos?

- No fim de semana? Essa semana tá bem corrido aqui na empresa.

- Certo, pode ser na sexta? No sábado eu vou pra casa dos pais do César, finalmente ele vai me apresentar pra família. - Ergui uma sobrancelha.

- Ah quanto tempo vocês estão juntos?

- Acho que vai fazer uns 3 meses. Mas você sabe, temos aquele vai e volta que não ajuda muito. - Revirei os olhos.

- Por mim vocês só iam, sem volta. - Falei baixinho.

- O que você falou?

- Nada, tava lembrando que não tranquei a porta. Quando chegar em casa Jessie vai ter invadido tudo. - Dei de ombros, eu não suportava aquele tal de César, mas porque ele não me suportava primeiro. No fundo, não tenho nada contra ele. Mas se ele me odeia, porque eu iria amá-lo não é mesmo?

- Bom, olha aqui essa proposta que o Rodrigo me mandou. Pra próxima capa. - Eu analisava o desenho, o tema escolhido tinha sido música, escolhido por mim claro.

- Ficou ótimo, os gráficos estão perfeitos. Vamos fazer algumas pequenas mudanças antes de finalizar a capa principal. - O dia seguiu assim.

Harper e eu trabalhamos no novo projeto até a hora do almoço, quando o telefone dele tocou. O César havia vindo chama-la pra almoçar. Me despedi dela quando saiu da minha sala. Peguei meu celular e então pedi um delivery. Não tinha muito tempo pra ficar saindo pra almoçar. Queria terminar logo as coisas pra poder ir pra casa.

Após o almoço, Harper voltou, eu já tinha adiantado boa parte do projeto e quando deu o espediente, o projeto estava praticamente todo pronto. Poderíamos enfim já marcar a reunião de apresentação. Mais uma? Sim, mais uma. Afinal não produzimos apenas para uma empresa. Além de ter me formado em administração, eu tinha feito um curso intensivo técnico em Design área qual a Harper era formada. O que facilitava bastante nosso trabalho.

O relógio marcava 17h45 da tarde quando entrei em casa, subi para o quarto. Onde logo fui ao banheiro, tomar um banho quente pra relaxar do dia cansativo. Assim que sai, me vesti com uma bermuda jeans e uma regata branca, coloquei um boné com a aba pra trás e calcei meus chinelos. Alcancei meu celular sobre a cama e enviei uma mensagem pra Elena.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora