Está apenas começando.

8 0 0
                                    

Após passar em um restaurante para comer junto com a Harper, a deixei em casa e segui para a minha. Estava cansado, o dia havia sido cheio. Me lembrei de Elena, preciso mandar uma mensagem pra ela. Mandei dizendo que já estava em casa enquanto caminhava em direção ao banheiro, terminei o banho, retornei ao meu quarto e me deitei.

Ao pegar o celular sorri ao ver a mensagem da Elena. Ficamos o restante da noite conversando. Era assim, sempre que nos falavámos, o tempo corria e a gente nem o via passar. Quando fui dormir já se passava das 03h da manhã. Combinei com ela para que fossemos a praia no dia seguinte, já que eu sairia mais cedo do trabalho.

No dia seguinte, fiz tudo como minha rotina diária, tive um dia cheio no trabalho e quando deu a hora do almoço me despedi da Harper e voltei pra casa. Ao entrar fui recebido por minha pequena, brinquei um pouco com ela e segui para meu quarto. Tomei um banho rápido e me troquei, vestindo uma roupa leve, bermuda e camiseta. Coloquei um óculos escuro sobre os olhos e sai do quarto. Estava um pouco atrasado pra ir encontrar a Elena, mas creio que ela vai entender.

Rapidamente entrei em meu carro e segui dirigindo até a casa dela. Alguns minutos depois, já estava em pé em frente sua porta, esperando que ela abrisse. Quando a vi, tinha um sorriso que não cabia em meu rosto, ela estava linda, muito linda.

- Oi gatinho - Senti um leve beijo em meus lábios, sorri.

- Oi linda - Olhei pra ela dos pés a cabeça, que mulher! Elena vestia uma blusinha que ia até a metade de sua barriga chapada, um shorts jeans com alguns rasgos. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo e um óculos escuros também sobre seus olhos.

- Vamos? - Ela confirmou com um gesto e seguimos até meu carro. Abri a porta para que ela entrasse e entrei logo após ela. O caminho até a praia foi curto e cheio de conversa. Tínhamos uma infinidade de assuntos, era algo natural entre a gente. Parei o carro em um estacionamento e o desliguei. Sai do automóvel e abri a porta para que a Elena saísse.

Começamos a caminhar sobre o calçadão e logo já estávamos na areia, nos abaixamos para retirar os chinelos e seguimos andando.

- Como foi seu dia? - Eu disse quebrando o pequeno silêncio que se instalou.

- Foi bom e o seu?

- Muito bom. Melhorando ainda mais agora.

Sorri quando vi que ela tinha um sorriso tímido em seus lábios.

- Fico feliz por isso. - Sorri de volta pra ela, segui caminhando enquanto ouvia ela falar das coisas que havia feito durante o dia, após chegarmos próximo a algumas pedras, nos sentamos por ali.

A tarde daquele dia estava linda, a brisa tocando em nossos rostos, o mar estava relativamente calmo. Olhei para o lado, Elena estava admirando o mar, ou melhor dizendo, namorando o mar e eu, namorando ela. Ficou meio clichê isso não ficou? Mas tudo bem, eu ultimamente não estou me importando com clichês.

- Sei que você tá me encarando, o que foi? - Ela disse sem ao menos olhar pra mim. Sorri com o ato.

- Só tô observando o quão linda você é. - Vi seu olhar se encontrando com o meu e um sorriso tímido em seus lábios.

- Não me deixa sem graça - Ela revirou os olhos e eu ri, voltando a olhar o mar.

- Gosto de vim aqui nesse período, está calmo, não tem quase ninguém. É maravilhoso.

- Sim, é encantador. Poder ouvir tudo que está se passando ao nosso redor, ouvir nossos próprios pensamentos.

- É bom ficarmos em silêncio e sozinho às vezes.

Elena sorriu e me olhou, retribui o olhar no mesmo momento e logo senti sua mão capturando a mão que estava sob a areia, sorri com o contato de nossas mãos, virei meu rosto e a encarei, logo fui me aproximando. Eu definitivamente não aguentava, depois de provar uma vez, sempre iria querer provar outra vez daqueles lábios.

Em um ato lento, aproximei meu rosto ao dela e selei nossos lábios, aquele arrepio e choque já conhecido por mim percorreu por corpo, que estava em chamas. Nossos lábios se chocavam, sua língua tentou me invadir e eu de bom grado permitir, nossas línguas se encontravam, se enroscavam e o beijo estava intenso, em um ritmo ainda lento, uma de minhas mãos alcançou a cintura dela e ali eu deixei um aperto. Um suspiro escapou de meus lábios quando senti os dedos de Elena se entrelaçando em meus cabelos e os puxando, com a outra mão, tirei os óculos que atrapalhava um contato mais intenso, ela repetiu meu ato, sorri entre nossos lábios, voltando a beijar com uma maior intensidade.

Ficamos ali naquela troca intensa e insana de beijos, hora ou hora meu corpo se arrepiava com os toques dela. Devagar a fui deitando sobre a areia, parte do meu corpo sobre o dela, minha mão devagando sobre o corpo dela, onde em alguns momentos apertava e acariciava. O beijo ia se tornando mais quente, suspiros poderiam ser ouvidos, devagar minha mão deslizou até a borda de sua blusa, onde lentamente fui subindo até que consegui tirar enquanto afastava nossos lábios.

Olhei pra ela como quem perguntava "posso?", ela compreendeu e com um aceno de cabeça confirmou. Acabei então de tirar a sua blusa. Voltei meus lábios para a pele de seu pescoço, podia sentir Elena arfando abaixo de mim, seu corpo correspondia de uma forma que eu nem sei explicar, aos meus toques.

Logo senti as pequenas mãos dela em minha camiseta que logo estava junto a sua em um cantinho qualquer que ali tinha, voltamos a nos beijar. Um beijo quente e cheio de desejo. Ah! Essa tarde seria longa.

                                    ....

Meu peito subia e descia enquanto eu olhava pro seu que já estava ganhando um tom de azul escuro por conta da noite que estava chegando, senti as mãos de Elena acariciando meu peitoral enquanto sentia também sua respiração contra meu corpo, suspirei fundo e deixei um beijo sobre sua testa.

- Uau De Lazzari! - Ela soltou uma risada e eu acompanhei, apertei ela em meus braços.

- Vai falar isso depois de toda vez que a gente transar?

- Talvez - Ela me olhou e sorriu, balancei a cabeça negando e sorri em seguida.

- Você é inacreditável!

- Tá começando a fazer frio, o que acha de irmos pra casa? - Elena disse enquanto se levantava olhando pra mim, analisei seu corpo de cima a baixo, estava coberto de areia, imagino que o meu não estaria diferente.

- Claro, qual das casas? - Soltei uma risada enquanto me levantava e passava as mãos em meu corpo, retirando a areia que possuía ali. Me abaixei pra pegar minhas roupas e comecei a vestir, enquanto observava Elena fazer o mesmo que eu.

- A minha. - Ela disse simples.

Acabei de me vestir, peguei meus óculos e coloquei em minha camiseta. Elena já estava pronta, linda como sempre, estendeu sua mão para que eu pegasse e eu o fiz sem protestar. Peguei meus chinelos antes de começar a andar pela areia com ela do lado.

- Essa tarde foi maravilhosa com você. Me surpreendendo mais uma vez.

- Fazia muito tempo que eu não ficava a tarde inteira assim com alguém, muito tempo mesmo! - Comecei a rir.

- Sim, eu também. Tinha bastante tempo que não ficava assim. Havia até me esquecido de como era.

- Espero que isso se repita por outras vezes.

Sorri enquanto deixei um aperto na mão da Elena, caminhavámos até o calçadão. Logo coloquei novamente meus chinelos e seguimos andando até onde estava meu carro.

- Acho que tenho areia até onde não deveria. - Eu disse rindo enquanto abria a porta do quarto para que ela entrasse.

- Meu Deus, nem me fale! - Rimos juntos, ela entrou e eu fechei a porta. Logo repeti o ato dela entrando no carro.

Fizemos o caminho até sua casa em meio conversas e alguns carinhos que ela distribuía em minha nuca e cabelo. Parei o carro quando chegamos. Sai do carro, esperei que ela saísse e abrisse o portão de sua casa enquanto eu tracava o carro.

É, acho que as coisas entre a gente estão apenas começando.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora