Depois daquele dia 6, só houve felicidade. Primeira coisa que fiz foi ligar para a Harper para contar a novidade. Ela ficou quase tão feliz quanto eu.
Hoje, faziam exatas 3 semanas que estávamos juntos oficialmente. Essas semanas que foram maravilhosas ao lado dela. Era uma sexta-feira e enfim, ela me apresentaria sua melhor amiga, Sophia. Combinamos de nos encontrar em uma pizzaria, segundo a Elena, as duas eram iguais e amavam comer.
Meu relógio marcava 20h da noite quando estacionei em frente a casa da Elena, sai do carro usando um jeans rasgado, com uma camisa cinza um pouco longa e coturnos pretos nos pés. Estava bem mais despojado que o normal. Toquei sua campainha e poucos minutos depois ela já estava abrindo a porta.
- Oi amor. - Ela disse sorrindo ao meu ver, logo se aproximou, deixando um selinho demorado em meus lábios, segurei firme em sua cintura, puxando o ar para sentir melhor seu cheiro maravilhoso.
- Oi meu amor. - Eu respondi sorrindo pra ela, antes de me afastar e poder olhar melhor seu visual, Elena usava um jeans rasgado, uma blusa que mais parecia um top por deixar parte sua barriga a mostra que e seus cabelos presos um belo coque, nos pés ela usava um sapatinho baixo. Eu sorri por tamanha beleza.
- Estou pronta. Sophia disse que já está a caminho de la! - Eu sorri ao ouvir e segurei em sua mão, esperando que ela fechasse sua porta.
- Ufa, até que enfim você resolveu apresentar a gente. - Falei enquanto caminhavámos até o carro, abri a porta para que ela entrasse e logo fechei a porta. Dando a volta, entrando no carro, fechando a porta. Logo dando partida.
- Calma De Lazzari, apressado. Tudo no seu tempo. Hoje é o momento perfeito pra vocês se conhecerem. - Ela disse enquanto sua mão migrava para minha nuca, fazendo aquele delicioso e arrepiante carinho, minha mão em automático segurou sua coxa.
- Ah, tenho novidades. Harper terminou com o César.
- Sério? Por qual motivo?
- Ah, ela enfim sentiu que não tava dando certo. Então terminou. Ele não aceitou numa boa mas fazer o que?! Mas desejo toda a felicidade do mundo pra ele. - Eu sorri de leve. Enquanto minha atenção estava virada para a rua, eu dirigia calmamente, sem muita pressa.
- Espero que ela esteja bem.
- Está na medida do possível. Mas como eu disse pra ela milhares de vezes. Tudo passa.
O caminho até a pizzaria foi calmo. Elena e eu falamos um pouco de como havia sido nosso dia. Ela estava muito feliz por estar podendo fotografar mais agora. Já tinha feito mais 2 ensaios, depois do último que comentou comigo. Ela estava muito animada com tudo e eu ainda mais animado por ela.
Parei o carro frente a pizzaria, desligando o mesmo. Abri a porta, saindo e fechando. Dei a volta, abri a porta para que ela saísse e logo sorri, seus lábios mais uma vez tocaram os meus.
- Você está lindo, a propósito. - Sorri com seu elogio e fechei a porta, segurando em sua mão, seguimos andando até a entrada da pizzaria. Ao chegar já vimos ao longe sua amiga. Já a havia visto por fotos então pude reconhecê-la. Estava bem arrumada, que sorte a minha de só conhecer mulheres de bom gosto para roupas.
Usava um vestido longo e seus cabelos estavam soltos, uma maquiagem leve cobria seu rosto sem deixar de mostrar seu natural. Ela se levantou ao nos ver chegando. Elena soltou minha mão para cumprimentar a amiga e eu sorri por ver como as duas são lindas juntas.
- Soph, esse é o De Lazzari. Amor essa é minha melhor amiga, Soph.
Eu sorri pra ela, me aproximando e cumprimentando com um abraço e um leve beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomantizmNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...