Volta pra ela.

6 0 0
                                    

- O que você tá fazendo aqui De Lazzari? Eu tô de saída! Elena já me disse o que você fez. Eu achando que você era diferente.

- Soph, espera! - Ela passou por mim, segurei então em seu braço e a fiz me olhar.

- Me solta! Qual a porra do seu problema?

- Eu só quero que cuide dela por mim. Me desculpe, eu não consegui ser o que ela precisava, eu errei e eu sinto muito por isso. Sei que agora ela tá mal e precisa muito de você. Só cuida dela por mim tudo bem? - Senti meus olhos arderem ao terminar de falar.

- Olha, eu vou cuidar dela porque foi isso que eu fiz a minha vida e sempre vou fazer. Vou cuidar dela porque eu a amo, e eu quero que você suma! Você é um babaca! Como pode trocar uma mulher como a Elena por aquela lá? Pelo amor de Deus De Lazzari! Se enxerga. Espero que mantenha distância dela. Se não, vai se ver comigo! - Ela então saiu, entrando em eu carro.

Fiquei ali parado, pensando em tudo que havia acontecido. Eu sempre fui um babaca, em toda minha vida fiz coisas horríveis sem me importar com os sentimentos dos outros. Se eu sou um idiota, que eu haja então como um. Entrei no carro e segui rumo a casa da Isabella.

Ao chegar, toquei a campainha e ela logo abriu. Não esperei que ela dissesse algo e em seguida a puxei para um beijo. Tentei concentrar toda a raiva de mim mesmo naquele beijo, minhas mãos seguravam com firmeza o corpo dela contra o meu, a porta foi fechada.

Caminhamos até o sofá, o beijo seguindo um ritmo agressivo e desesperado, nossas línguas travavam uma batalha juntas, eu não sentia nada que eu sentia com a Elena. Era tudo diferente. Senti as mãos da Isabella puxar minha camisa e então parei, me afastei, suspirei.

- O que foi? - Eu a olhei.

- Agora não. - Suspirei fundo e me sentei no sofá. Eu não consigo. Enquanto a Elena estiver em meus pensamentos eu não vou conseguir fazer isso.

Isabella e eu seguimos a noite ali no sofá, apenas com uma troca de beijos. Um tempo mais tarde ela desistiu de tentar arrancar minha roupa, percebendo que seria em vão. Eu não estava afim de transar com ela.

Dois dias se passaram. Isabella e eu continuamos nos aproximando mais. Eu vi Elena uma vez nesse tempo, no shopping enquanto ia comprar umas coisas para a Jessie. Porém, ela estava acompanhada pelo tal Leandro e a Soph, tenho certeza que era ela. Não esqueço um rosto.

Harper também estava furiosa comigo, me xingou bastante quando eu contei a merda que tinha feito. Porém, agora não tinha mais volta. Dessa vez a coisa foi longe demais.

Mais um dia longo de trabalho havia acabado, Harper estava saindo da minha sala e eu suspirei, ela ficou três horas ao meu lado, não falando nada mais do que eu perguntava.

- Chega! Da pra você conversar comigo direito? - Ela me olhou

- O que você quer que eu fale? Que eu deseje parabéns pra você e pra nova namoradinha?

- Nós não estamos namorando! E não, não espero isso de você. Só esperava que ficasse do meu lado, porra eu sou seu melhor amigo!

- Meu melhor amigo burro! Qual a porra do seu problema? Como você pode trocar a Elena por aquela garota? Você tem sérios problemas mentais Fernando!

- Não é assim também, eu não sei te responder essa pergunta. Mas já tá feito. O que eu posso fazer? Elena nunca vai me perdoar!

Apesar de que eu sempre via as publicações que ela fazia em seu perfil, e ela sempre curtia tudo que eu compartilhava. Ou seja, ela também estava de olho em tudo que eu fazia. Alguma ou outra publicação havia um coração roxo antes. O que significava que era pra mim. Uma vez enquanto conversávamos decidimos isso, que o coração roxo seria um símbolo nosso. Isso ainda quando éramos apenas amigos.

Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora