Acordei na manhã seguinte com meu corpo sendo praticamente esmagado. Elena estava com seu corpo ainda nu, todo enroscado no meu, sorri ao ver a cena mais linda de um anjo dormindo. Suspirei, fiz um breve carinho em suas costas. Lentamente fui me desvencilhando de seus braços, com cuidado pra não acordar-la.Após o longo processo para me levantar. Sai da cama e caminhei para o banheiro. Tomei um banho quente pra relaxar e fiz minha higiene pessoal. Quando sai, Elena permanecia apagada na cama. Pensei então em fazer um agrado pra ela. Depois de me vestir com uma bermuda uma calça jeans que usaria para ir ao trabalho, sai do quarto e fui rumo a cozinha.
Preparei um café reforçado, com algumas torradas e bolo. Ajeitei tudo em uma bandeja. Caminhei para fora de casa, até a área externa e encontrei a Jessie já agitada. Minha baixinha estava com fome. Caminhei até ela e coloquei a ração em seu recipiente e completei a água dela. Fiz um carinho em sua cabeça e sorri.
- Come aí bagunceira. - Disse sorrindo enquanto voltava a caminhar pra dentro de casa. Ao chegar na cozinha, peguei a bandeja com o café da manhã e fui caminhando até o quarto, quando entrei, vi que a cama já estava vazia. Ouvi o barulho do chuveiro, sorri.
Me sentei na cama e coloquei a bandeja sobre a mesma, esperando que ela voltasse do banho. Quase perdi o ar quando vi aquele beleza esculpida por Deus saindo pela porta do meu banheiro, seus cabelos estavam molhados e caindo sobre seus ombros, as pequenas gotas que corriam, tocavam levemente os seus seios, deixando uma pequena marca, respirei fundo e voltei meu olhar pros seus olhos. Ela já estava próxima a mim e tinha um sorriso bobo nos lábios, eu sorri automaticamente.
- Gosta do que vê? - Elena disse em um sussurro enquanto se abaixava e deixava um beijo leve em meus lábios. Suspirei, balancei a cabeça confirmando.
- Muito. - Sorri para ela. - Trouxe café da manhã pra você. - Falei enquanto pegava a bandeja e colocava entre nós dois, já que ela estava sentada de frente pra mim. Vi seu lindo sorriso surgir mais uma vez e seus olhos brilharem, acho que mais alguém gosta muito de comer aqui.
- Ufa! Eu tô cheia de fome! - Soltou uma risada enquanto pegava a xícara com café e começava a comer algumas torradas. Ela me encarava como quem perguntava "não vai comer?"
- Eu já me alimentei, você dormiu bem? - Me acomodei melhor na cama sem tirar os olhos de cima dela.
- Dormi perfeitamente bem, como um anjo. - Sorri ao ouvir a confissão dela. Então era como se tivesse uma banda tocando dentro do meu peito, ela tinha gostado de dormir comigo.
- Ah que ótimo, isso significa que você vai topar sair comigo outra vez sem enrolar? - Segurei a risada enquanto olhava pra ela.
- Tá, vamos esclarecer isso aqui. - Ela começou a rir e deixou a xícara sobre a bandeja. - Eu não te enrolei, tive alguns problemas e por isso não pude me encontrar com você de novo. E também tinha o Henrique, a gente tava tentando mais uma vez, como você sabe.
- Sei, mesmo assim de enrolou. Achei que tivesse odiado ficar comigo e queria mesmo só a amizade. Seria mais fácil ter falado.
- Não importa o quanto eu me explique. Você vai continuar achando que eu te enrolei. - Ela revirou os olhos, comecei a rir e logo fiz cara de bravo.
- Não revira os olhos pra mim Senhorita Elena Hampton! - Cerrei os olhos enquanto encarava ela.
- Porque não senhor Fernando De Lazzari? - Ela me desafiou. Ela me desafiou? Não, ela não fez isso! Tirei a bandeja de entre nossos corpos e coloquei sobre o criado, me aproximei dela e joguei seu corpo contra a cama, sorri enquanto subia em cima dela e segurei seus braços no alto, deixando a mesma imóvel. Sorri de forma maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre 💜 [CONCLUÍDA]
RomanceNão tenho nada pra te dar, só o amor que está em mim, que pode não ser o mais puro, mas que é todo teu, eu te juro. Só fica e não desiste de mim. Meu pequeno querubim. ? Amizade e amor andam lado a lado, muitas vezes até se unem em um só. Como acont...