Capítulo 2
Deixe a Janela Aberta7 anos depois — leia as informações sobre a idade dos personagens nessa fase: aqui.
— Você cozinha bem, Lotte. — Michael disse, enquanto mastigava.
— Michael! — John resmungou.
— Não brigue com ele. Sabe que não há problema. — me sentei, e coloquei as panquecas no prato de Daisy, que estava ao meu lado.
— Não estamos acostumados a não ter alguém que nos perturbe, e que não nos obrigue a agirmos de modo que odiamos. — após terminar de falar, John colocou um dos pedaços dentro de sua boca. Arqueei uma sobrancelha. — O quê?
— Vocês estão conosco há sete anos, John. E... Desde quando fala assim? — ele riu.
— Estava em um livro que eu li. — deixei meu queixo cair. — Estava louco para dizer isso.
Ri, e parei. E depois ri novamente, e ele me acompanhou. As crianças — era o modo de dizer, afinal, Michael já estava um homem —, apenas se olhavam sorrindo.
— O que foi, romântica nata? — perguntei, olhando Daisy, mas Michael quem explicou.
— Vocês são lindos juntos. — o loiro comentou baixo, e depois colocou panquecas em sua boca.
Eu e John nos olhamos. Por mais incrível que parecesse, nenhum de nós dois ficou envergonhado com isso. Apenas sorrimos. Afinal, se éramos lindos juntos, significava que talvez fosse o certo. E que, penando assim, eu me sinto muito mais que feliz com ele. Então, não importava.
Planejamos sair hoje, domingo. Os dois já tinham espaços reservados no guarda-roupas. Fomos à um shopping, na área burguesa de Londres.
Nós lanchamos, e após jogar um pouco, ele nos levou para fazer compras. E se quer saber, Daisy e Michael se divertiram mais que nós dois, que após escolher três ou quatro peças de roupas, ficamos em um completo tédio. Ao voltar já estava anoitecendo.
— Podemos dormir aqui novamente, Lotte? — Michael perguntou, e John me olhou em uma pergunta silenciosa. Bem, praticamente moram aqui.
— Mas é claro. — eu sorri. — Por que eu iria negar? Este apartamento é, tecnicamente seu.
Ele sorriu, rindo sem-graça.
— Não é. E nem sua. É do dono. — colocou seu casaco sob a mesa, e fiz o mesmo.
— É, tem razão. — dei de ombros.
Eu e Daisy nos banhamos, em seguida, John entrou, e aí, Michael. Colocaram as roupas que compramos, e eu quase cheguei a confrontá-los, argumentando que eram novas. Mas... Eles eram ricos, de qualquer forma. Após todos estarmos limpos, jantamos, e vimos um filme. As crianças brincavam no quarto, e eu e John conversávamos sobre a escola de Daisy, quando Michael o chamou. Disse que queria perguntar algo à ele.
Fui para o quarto brincar com Daisy, para lhes dar a privacidade que o irmão mais novo — exigiu — pediu.
Mas a curiosidade me tomava por completo.
— Fique aí, querida. — coloquei a boneca na cama da casinha, ela a cobriu. Me levantei devagar, e me escorei no portal.
— Por favor, Wendy. — escutei. É a irmã dele, não? — Elas são fãs. Não há problema em contar para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boys [PETER PAN]
FanficCharlotte Losterman era uma jovem mãe solteira, abandonada pela família e com dificuldades na vida, até conhecer John Darling. O londrino a ajudou a se erguer na vida, conquistando o coração triste. Anos após, toda a família acaba indo até a Terra d...