CAPÍTULO TRÊS

27.8K 3.3K 322
                                    

Pedi um misto quente com suco de laranja para a garçonete, estava morta de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi um misto quente com suco de laranja para a garçonete, estava morta de fome. Quando meu lanche chega, eu não perco tempo e o devoro, enquanto isso ouvia o que Ingrid falava.

— Meu Deus, dois bebês? — ela indaga chocada.

— Sim, dois. —murmuro comendo. 

— E como é ter dois bebês dentro de você ? —questiona outra vez.

— Normal — dou de ombro. — Ainda não me sinto incomodada com isso. Deve ser por que eles são pequenos.

— Entendo — murmura. — É por isso que está com Enrico ?

— Não estamos juntos. — resmungo.

— Vocês se beijaram agora pouco.

— E tem que estar juntos para se beijar ? — indaguei
bebendo meu suco.

— Não, é só que achei estranho. — deu de ombro.

— Ele é pai dos meus bebês, é normal eu sentir vontade de beijá-lo. — e não só isso. — penso.

— E-ele vai ir sempre na sua casa agora ? — ela pergunta desviando o seu olhar.

Ela anda muito estranha ultimamente.

— Talvez — respondo incerta. — Ele quer ser um pai presente, então talvez ele sempre esteja em casa.

— Ele não era um cafajeste? — Will pergunta pela primeira vez.

— Como sabe sobre isso ? — o questiono curiosa.

— Ingrid me disse - deu de ombros. — Só acho que você não pode criar expectativas com ele. Falo isso por que sou homem, então sei como nossa cabeça funciona.

Olho para minha amiga, ela apenas da de ombros.

— Certo, mas não se preocupe, não espero que Enrico me leve ao altar ou algo assim. —murmuro irritada com o rumo da conversa.

— Não pode esperar isso mesmo, ele só está com você por esses bebês. — ele diz outra vez.

Qual é a desse cara ?

Como Ingrid pode ficar com um homem assim ?

Aghrrr, que raiva.

— Bom, já vou indo — me levanto. — Vou caminhando mesmo. — aviso.

Ingrid se levanta assim como eu.

— Amanhã passo na sua casa, para podermos conversar. — diz me abraçando.

— Certo, até breve. — deixo um beijo em sua bochecha.

[.....]

Deito na cama e suspiro. Já era a noite, estava frustrada e nem sabia o por que.

ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III Onde histórias criam vida. Descubra agora