— Tem certeza que ela está bem, mesmo? — indago para Enrico.— Sim, deixei ela com uma senhora — murmura. —Ela entendeu que hoje você não poderia vê-la, mas está feliz em saber que hoje descobriremos os sexos dos bebês. — diz ao meu lado.
— Sim, é hoje que saberemos que quem ganhou a aposta. — pisco sorrindo.
— Esteja preparada, logo irei cobrar ....
— Não se ache, ainda tenho chances de ganhar. —murmuro.
— É o que veremos, logo, logo. — sorri de lado.
Olho para minha barriga, que está inchada até demais.
Ajuda a mamãe aqui .... Vocês serão como eu, ou como o papai ?
Faço uma careta, por favor, não seja igual ao papai. Penso, olhando para minha barriga.
[....]
Ao chegar a clínica, nos sentamos na poltrona. Ali se encontrava vários casais.
— Vou perguntar a doutora se podemos fazer sexo. — Enrico diz pensativo, dando de ombros.
— Enrico. — chamo sua atenção.
— Boneca, sexo na gravidez é bom — sorri de lado. —E quando fizemos amor percebi que você estava sedenta e insaciada.
"Fizemos amor", o quanto essa palavra poderia me iludir ?
Não precisa responder, já me iludi. Sozinha.
— Enrico, por favor, não me faça passar essa vergonha. — murmuro.
— Eu preciso saber, não quero te pegar e acabar lhe machucando. — diz me abraçando de lado.
Aiaiai, Enrico, eu te odeio tanto !
— Joanna Villiers. — escuto meu nome sendo chamado.
Nós nos levantamos, e seguimos o caminho até onde a doutora estava.
Ao entrar, sou guiada até um banheiro, para colocar uma roupa mais confortável.
Me deito na maca, onde a doutora logo coloca um gel em minha barriga. Em seguida ela direciona o aparelho para a minha barriga.
Solto a respiração quando sinto a mão de Enrico entrelaçar a minha.
— Vamos ver os seus coraçãozinhos? — ela diz, e logo sorrio com ansiedade.
O barulho alto ecoa pela sala, que agora pouco estava silenciosa. Os barulhinhos eram tão rápidos quanto eu me lembrava.
Como não chorar ?
— Olha só o que tenho aqui — ela diz olhando para a tela. — Estão prontos para saber o sexo dos bebês? —ela nos questiona.
— Sim, por favor. — sorrio em meio às lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III
RomanceInacreditável & Escolhas Enrico Ambrosio. O irmão caçula, o cafajeste da família. Ele não quer relacionamentos, gosta de variar mulheres, cada dia uma ou duas. Mas isso não quer dizer que ele não é romântico. Uma única noite pode ter um resultad...