CAPÍTULO SETE

23.4K 3.1K 284
                                    

Passei o dia todo procurando pelo meu notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei o dia todo procurando pelo meu notebook. Mas ele não estava em nenhum lugar.

Tentei puxar na minha mente se eu fui para algum lugar e eu o levei, e com isso acabei esquecendo ele, mas foi em vão, nada fazia sentido.

O pior de tudo era que quase toda minha vida estava naquele notebook. E eu precisava dele demais.

Eu não tinha dinheiro para comprar outro, e o pouco que eu tinha, estava guardando para alguma emergência.

Não poderia ligar para minha irmã, pedir algum tipo de ajuda, eu tinha que me virar. Ayla nunca precisou de mim em nenhum desses momentos, e eu não iria querer sua ajuda, já que ela era tão cheia de problemas como eu.

Hoje era um dos dias em que eu não iria ir para o estágio. Então como o meu dia estava livre, fui atrás de algum emprego, qualquer um que fosse.

Qualquer um que aceitaria uma mulher grávida.

[.....]

Hoje não era o meu dia de sorte !

Acredita que nem em lanchonete eu consegui o emprego por estar grávida ?

Isso é o cúmulo.

Meus pés estavam me matando, então sentei em um dos bancos da praça. O dia até que estava bonito, tinha várias crianças, adolescente no local.

Fecho os meus olhos, suspirando fundo. Quero chorar.

— Pensei que nunca mais iria lhe ver. — diz a voz ao meu lado.

No mesmo instante, viro minha cabeça, encontrando a mulher que estava no dia do ultrassom.

Ester.

Sorrio.

— Olá Ester. — a cumprimento.

— Lembra do meu nome — sorri. — Como está, Joanna ?

— Estou bem — suspiro. — E você, e seus bebês ?

— Estamos bem. — sorri.

— Quando saí do ultrassom, não lhe encontrei. Queria muito te contar que estamos no mesmo barco— sorrio. — Estou esperando gêmeos também.

Ela me olha surpresa.

— Sério mesmo? — sorri. — Fico feliz por você, vou logo dizendo que tudo que sentir será em dobro.

— É, eu venho percebendo isso mesmo.

Sorrimos.

— Você também vem aqui para relaxar?— me questiona.

— Oh não —  murmuro. — Apenas não encontrei o que vim procurar, fiquei cansada e aqui me parecia um bom lugar para descansar.

— Sim aqui é — sorri. — Sempre que meus bebês ficam agitados, é aqui que eu venho.

ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III Onde histórias criam vida. Descubra agora