CAPÍTULO DEZENOVE

21.1K 2.7K 534
                                    

— Você disse que Marco está apaixonado pela Ester? — indago ainda sem acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você disse que Marco está apaixonado pela Ester? — indago ainda sem acreditar.

— Não é bem assim — Marco é o primeiro a dizer. —Eu quero conquistar Ester, quero dar a ela tudo o que ela não recebeu. De certa forma, sim eu gosto muito dela. — murmura.

Balanço a cabeça.

— Não, isso não vai acontecer — sou ríspida. — Pode esquecer, não vou ajudar você a conquistar ou sei lá o que mais pretende — eu o olho seria. — Ester está feliz com os seus bebês, e não precisa mais de decepções, sei que estou errada em fazer essa escolha por ela. Mas essa é a mais verdade da história, Ester é quebrada, mesmo não demonstrando tal coisa, ela ainda ama o homem que a abandonou. Ela não merece sofrer mais Marco. —digo por fim.

— Não estou pedindo sua opinião Joanna, me desculpe se estou sendo grosso — murmura. — Eu a quero, e se eu não tiver sua ajuda, eu faço por meus próprios méritos. Eu sou homem, sei que em algum momento eu irei errar, não sou perfeito, ninguém é. Mas quando eu quero algo, eu vou atrás e eu consigo. Quando eu digo que eu quero dar tudo a ela, eu não estou mentindo, nunca falei tão séria em toda minha vida.

"Ester despertou coisas em mim que até hoje eu desconheço. Não vou dizer que eu a amo, por que ainda é muito cedo. A única coisa que eu posso te dizer é que, eu adoro a companhia dela, gosto quando ela sorri, gosto ainda mais quando ela fala sobre seus bebês, o quando seus olhos brilham e sorriem só de lembrar-se deles. Eu a quero, não só ela, mas também quero seus bebês. E só te peço uma coisa Joanna, não entre no meu caminho, eu te respeito demais, você e Enrico, mas não diga nada a ela. Eu só te peço isso. Passar bem." — dizendo isso, ele se vira indo embora.

Eu fico ali, parada no meio da sala chocada com que eu acabei de escutar.

— Boneca, eu já te disse que eu estou com as chaves do meu restaurante? — Enrico volta a dizer, me despertando do transe.

— Bom — escuto a voz da minha irmã atrás de mim.— Parabéns pelo seu restaurante Enrico, e espero ser convidada para a inauguração, e espero não ter que pagar por nada — sorri. — Assim que for possível eu volto. — Ayla diz e logo dá um beijo em mim e nas meninas.

— Se Marco magoar Ester, você está frito Enrico. —murmuro com raiva.

— Tenha calma Anna, não pode passar por estresse nenhum — ele se aproxima com nossa filha em seus braços. — Se ele fizer alguma coisa com Ester, eu mesmo cuidarei dele. — diz beijado minha testa.

Respiro fundo e maneio a cabeça.

Malia resmunga, querendo atenção. Essa menina é muito ciumenta, céus.

— Sua filha jamais poderá ser mimada Enrico, ela quer tudo para ela. — murmuro a olhando.

Seus olhinhos azuis estão atentos no pai, que a olha sorrindo.

ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III Onde histórias criam vida. Descubra agora