∆ Amoras, bem no começo do capítulo vocês irão ver o ponto de vista da Anna, o que aconteceu alguns dias atrás, do capítulo anterior. ∆∆ Apartir daqui, aconteceram alguns dramas, diga-nos assim. Vai acontecer tudo meio rápido, pois vocês sabem que o Enrico está no fim. É isso, bora ler ...∆
[ ALGUNS DIAS ANTES ]
Enguli em seco ao observar Ingrid se aproximar das minhas bebês, as mesmas que estavam alheias de tudo que estava acontecendo.
— Elas irão ficar bem, mas isso só depende de você. — ela diz sem desviar o olhar das meninas.
— O que você quer? — indago em sussurros.
Merda Enrico, eu preciso de você. Onde está ?
— Por enquanto eu preciso que você me obedeça, irei manter contato com você — diz agora vindo em minha direção. — Vai ser indolor Joanna — sorri. —Mas por enquanto eu só quero que você não diga nada para ninguém, aqui na sua casa eu coloquei uma câmera, vou seguir cada pesso seu e escutar tudo o que você fala ou faz. Tome muito cuidado, um passo falso, nunca mais verá suas meninas.
Eu já não conseguia mais conter as lágrimas.
— Achei que era minha amiga. Eu a tinha como uma irmã. — digo.
Ela ri.
— Isso não existe Joanna — bufa. Não se iluda com essa coisa de amizade, tudo é falso, tudo — gargalha.— Não pense que seu choro irá amolecer meu coração, ou algo do tipo. Essa não é a primeira vez que faço isso, então quando eu digo que você está na minha mira, é por que está — diz segurando minha bochecha com força. — Eu só precisava de você para algumas coisas, mas vejo que não é mais preciso.
— O que irá ganhar com tudo isso? — digo com dificuldade, pois seu aperto em meu rosto é forte.
— Dinheiro, muitos deles — sorri, soltando meu rosto. — Um passo de cada vez, e assim chegaremos lá.
— Por favor, não faça nada com elas.
— Nada irá acontecer com elas, é só me obedecer, como já disse. — diz.
— Irei fazer tudo. — digo por fim.
Ela abre um sorriso.
— Isso, seja uma boa cachorrinha, e no final irá receber sua recompensa — pisca e gargalha outra vez. — Entrarei em contato, assim que o plano entrar em ação. — diz por fim, saindo da minha casa.
Perdida. Era assim que eu estava me sentindo nesse momento, totalmente perdida.
Eu queria sair correndo pedindo por ajuda, mas ao olhar para as duas pequenas deitadas no carrinho, faz com que eu mude de idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III
RomanceInacreditável & Escolhas Enrico Ambrosio. O irmão caçula, o cafajeste da família. Ele não quer relacionamentos, gosta de variar mulheres, cada dia uma ou duas. Mas isso não quer dizer que ele não é romântico. Uma única noite pode ter um resultad...