Encaro Enrico, sem saber o que dizer e muito menos o que fazer.Um desmaio fala era um dos meus planos, mas eu não iria fazer isso, eu realmente queria saber o que Enrico iria dizer.
Ele me ignorou quase um mês todo, e quando meus pais chegam, me querendo levar embora, ele se opõe a dizer algo ?
Estou muito curiosa nesse momento.
— Olha senhor, não quero faltar com respeito, até por que, minha mãe me deu muita educação — diz ele. — Não sou um homem perfeito, nenhum homem é perfeito. Eu errei muito com a sua filha, e continuo errando, entretanto, isso não significa que eu não a quero. Assumi meus filhos, e irei fazer isso até a minha morte, eu os amo, e ninguém irá os tirar de mim.
"Andei um pouco distante, mas em nenhum momento eu os quis longe de mim. Joanna irá continuar em minha casa, vocês não tem o direito de a tirar daqui, ela já é maior de idade. Mas o motivo real de tudo, é que eles são minha família. Não interessa se eu não a levei ao altar, não importa nada disso. Ela tem o direito de escolha, e Depen ela qual for, eu jamais irei sair do seu lado."
Ao terminar de dizer, eu choro, não importa se ele não disse que me ama. Ele se importa com os bebês, ele se importa comigo.
Me chame de burra o que quiser, mas esse tempo todo Enrico estava ao meu lado, e isso para mim foi o suficiente.
Sem ligar para a plateia que tem ali na sala, eu abraço Enrico, eu o aperto sobre meu corpo, chorando feito um bebê.
— Não vou te deixar, eu prometo. — ele diz sussurrando em meu ouvido.
Logo eu sinto ele plantar um beijo sobre minha testa.
— Cena linda — meu pai ri em sarcasmo. — Somos seus pais Joanna, sabemos o que é bom ou não para você.
— Sim, vocês podem até saber — me solto de Enrico, encarando de frente meus pais. — Mas sou uma mulher agora, eu tenho minhas escolhas. Vocês nunca foram pais presente, e por esse motivo eu vim morar em outra cidade, junto com a minha irmã.
"Eu não entendo o motivo de quererem agora dar um de país perfeitos. Eu quero ficar, quero ficar com Enrico, e não importa que ele esteja comigo só pelos meus bebês, eu aceito isso. E eu quero que vocês respeitem minha escolha."
— Eu realmente não te entendo Joanna....
— E não precisa pai, eu queria uma visita amigável, mas vejo que isso não será possível. Peço que vão embora, não estou me sentindo muito bem. — digo, não queria que isso acontecesse.
Mas não tinha outra escolha.
— Estou decepcionada com você Anna. — minha mãe diz.
Os dois saem da casa, me deixando triste e com o coração despedaçado.
Vou para o sofá, onde me sento e choro, algo que eu venho fazendo muito ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III
RomanceInacreditável & Escolhas Enrico Ambrosio. O irmão caçula, o cafajeste da família. Ele não quer relacionamentos, gosta de variar mulheres, cada dia uma ou duas. Mas isso não quer dizer que ele não é romântico. Uma única noite pode ter um resultad...