[ UM MÊS DEPOIS ]
— Titia — Aurora senta ao meu lado, ajeitando seu vestido rosa. — Quando as gêmeas crescerem, elas terão que namolar meninos iguais também? —indaga toda inocente.
Sorrio com o seu jeitinho.
— Você escutou isso Lucca? —reviro os olhos quando escuto Enrico se pronunciar primeiro. — Sua filha já está querendo arrumar namorados para as minhas — bufa. — Aurora, querida, o titio Bello aqui nunca irá deixar as meninas namorar. Isso é feio, e nojento. — ele diz fazendo careta.
— Ela não disse nada disso Enrico, não seja dramático. — Luc resmunga.
— É titio, eu não tô fazendo nada disso não — nega com a cabeça. — Mas quando elas tive minha idade, elas vão querer namorar. — diz ela sorrindo.
Enrico gargalha.
— Viu só irmão, sua filha tem namorado. — ele provoca o irmão mais velho, que não diz nada, só revira os olhos.
— Virou competição até com suas filhas Enrico? —Vince pergunta se juntando a nós.
— Não, longe de mim. — sorri e logo pega uma das meninas em seu colo.
Me levanto, deixando os homens da família e as crianças na sala, vou até a cozinha para me juntar com as mulheres.
— Líbia, fiquei sabendo sobre Augusto, ele está bem?— indago me sentando ao seu lado.
— Bom, sim — sorri. — Augusto só é um pouco lento, mas o doutor disse que isso pode melhor no seu crescimento. Mas ele será acompanhado. — explica.
Maneio a cabeça concordando.
— Alguém sabe por onde Geo anda? —Alana pergunta, trocando de assunto.
— Eu só a vi esses dias, ela foi até nossa casa para ver se nós estávamos bem. Depois disso ela sumiu. —digo.
— A única coisa que eu soube é que ela está trabalhando para James — Líbia diz. — Mas ela e nem James nos contou o que é o seu serviço —suspira. — Ela já é adulta, sabe se cuidar, mesmo nos deixando preocupado com o seu jeito de sumir e aparecer quando bem quer.
— Geovana ainda não está acostumada com a família — falo. — Deve ser por isso. — dou de ombros.
As duas mulheres concordam em um suspiro.
— Quando Geo achar um homem que a ame, assim como ela vai amá-lo, talvez, só talvez, ele a traga de volta para a família, sem que suma por tanto tempo.— Alana diz.
Eu espero por isso. Geo é nossa heroína, mesmo que ela diga o contrário.
[.....]
Enrico desce beijos pelo meu pescoço, até chegar meus seios onde ele deixa um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III
RomanceInacreditável & Escolhas Enrico Ambrosio. O irmão caçula, o cafajeste da família. Ele não quer relacionamentos, gosta de variar mulheres, cada dia uma ou duas. Mas isso não quer dizer que ele não é romântico. Uma única noite pode ter um resultad...