SIM VOLTEI ANTES DO ESPERADO.UM LEVE DRAMA COM UMA AÇÃO RÁPIDA.
Eu não tinha nenhuma reação, mas dentro de mim, queimava como um inferno.Minha cabeça poderia sair fumaça, de tanto que as engrenagens funcionavam sem parar.
Eu juro por Deus, que quando eu puser minhas mãos naquela mulher, eu não ficarei em paz até a ver morta.
Antes mesmo de conseguir fazer perguntas para Vicenzo, seu telefone toca, e no segundo toque ele atende.
— Sì — ele diz ao atender. — Me dê logo as coordenadas, quero que fique de olho, não pisque se for preciso, mas não tire o olho dessa maldita casa. — ele ruge ao desligar.
Afasto Joanna de perto de mim e sigo em direção ao meu irmão.
— Onde elas estão? — indago sabendo que ele tem a resposta.
— Em uma casa, não é muito longe daqui. Pâmela deve estar mesmo desesperada, mas podemos esparar tudo dela. Nesse momento preciso que tenha calma, sei que o que estou pedindo é difícil de se fazer, mas se não me obedecer agora, o plano poderá arruinar. — ele diz segurando meus ombros.
— Sta per sapere l'inferno. — digo antes de seguir para a saída.
Não tinha cabeça para dar atenção a Joanna, mas sei que Vicenzo a acalmou antes mesmo de me seguir.
Se ela ousar a tocar nas minhas meninas ... Eu não sei do que seria capaz, não quando meu olhos só enxergam vermelhos.
[......]
— Vicenzo, tivemos um problema. — James diz assim que chegamos.
— O que aconteceu? — pergunto antes mesmo do meu irmão.
— Geovana entrou na casa. — diz.
Arregalo os olhos.
— O que minha irmã faz lá dentro? — eu e Vince perguntamos juntos.
— Ela soube do ocorrido, e saiu da delegacia irritada, achei que ela estaria com vocês, mas o vigia acabou de me contar que ela entrou na casa.
— Como ela fez isso?
— Não sei, mas ela está armada. — diz.
— Cazzo, eu vou matar Geovana. Ela não poderia entrar nisso, se acontecer alguma coisa com ela, você está morto James. — Vicenzo diz irritado, sabendo que James que a deu uma arma.
Antes mesmo de James responder, houve um barulho de tiro. Eu não tenho tempo de perguntar se eles também ouviram aquilo, eu saio correndo com todos chamando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III
RomanceInacreditável & Escolhas Enrico Ambrosio. O irmão caçula, o cafajeste da família. Ele não quer relacionamentos, gosta de variar mulheres, cada dia uma ou duas. Mas isso não quer dizer que ele não é romântico. Uma única noite pode ter um resultad...