CAPÍTULO TREZE

24K 3.1K 412
                                    

Giulia e Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia e Malia

Esses são os nomes das minhas meninas.

Confesso que eu quase tive um infarto quando descobrimos que não era apenas uma menina, e sim duas.

Como eu iria lidar com o fato de que logo elas estariam chegando ao mundo? Como eu iria proteger minhas meninas contra os monstros?

Tenho várias idéias, não vou mentir. Mas se eu colocar uma delas em prática, posso ser morto pela Joanna.

O que eu posso fazer ? São minhas meninas. Cazzo.

Será que ninguém me entende ?

[.....]

— Moça, você está me entendendo? — eu indago já sem paciência. — Eu quero um carrinho que caiba minhas filha? Não quero isso. — aponto para o carrinho que ela me trouxe.

Onde já se viu!? Um carrinho do lado do outro .... Nem em sonho que isso irá entrar no meu apartamento. E sem contar que não gostei de nada.

— Senhor, temos um carrinho de gêmeos, que é novo
— diz. — Mas isso irá custar um pouco mais caro.

Ora essa, ela acha que sou o que agora ?

— Não importa o preço — resmungo. — Quero ver esse carrinho.

— Espere um momento, volto logo. — dizendo isso, ela sobe as escadas.

Olho em volta da loja, aqui tem carrinho pra tudo que é tipo. Mas nenhum me chamou a atenção.

Espero que Anna não me mate por ter comprado o carrinho sem ela.

Mas o que eu posso fazer ? Sou ansioso.

Avisto a mulher descendo as escadas, e logo atrás dela vem dois homens, carregando um carrinho.

— Será esse, com toda a certeza do mundo — digo sem deixar com que ela fale. — Tem como gravar nomes? Quero isso, os nomes delas. Um da cor rosa, por que rosa é o que todas as crianças gostam não é? A outra pode ser lilás, é bonito para um bebê também não é? — vou falando, a mulher parece assustada, mas não ligo. — Giulia e Malia, nomes lindos, eu sei, minha mulher escolheu um deles, e adivinha só? Fui eu quem escolheu um deles. Estou falando demais? Desculpa, é que sou pai de primeira viagem, e são duas meninas. Vocês tem água aí? Ah, e eu vou levar o carrinho, não esqueça dos nomes. Onde pago? — digo por fim.

— Me siga senhor, mas pode repetir o que disse? —diz me guiando para uma sala.

— Qual parte? — indago.

— Desde o começo, se poder. Mas com mais calma. — sorri.

— Certo, como eu estava falando .....

[....]

Depois de acertar tudo com a moça dos carrinhos, sigo o caminho de casa, tendo a certeza que logo eles irão entregá-lo, e Joanna terá essa  grande surpresa.

ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III Onde histórias criam vida. Descubra agora